Corregedoria da PMBA abre inquérito contra movimento grevista a pedido do Ministério Público

por Carlos Britto // 15 de outubro de 2019 às 17:47

(Foto: SSP-BA/Divulgação)

Seguindo um pedido do Ministério Público da Bahia (MPBA), a Corregedoria da Polícia Militar (PMBA) instaurou, na manhã desta terça-feira (15), um inquérito para investigar a conduta ilícita de militares ligados ao deputado estadual Prisco. Fechamento de avenidas, ataques contra ônibus e bancos e faltas em serviço (entre outras irregularidades) serão apuradas.

Entre os casos citados pelo MPBA, está o ataque contra dois ônibus, na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador, ocorrido na última quinta-feira (10). Na ocasião, Anselmo Souza dos Prazeres, filiado da Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra) e soldado da 18ª CIPM (Periperi, na capital), foi flagrado após atravessar dois coletivos na Avenida Suburbana. Ferido após confronto, ele segue internado.

Vamos cumprir o pedido do MP e relatar a participação de cada militar neste movimento irregular. Além das ações de vandalismo, seremos rigorosos com o pequeno grupo que está faltando sem justificativa plausível“, afirmou o corregedor da PMBA, coronel Augusto César Miranda Magnavita. (Fonte: Ascom SSP-BA)

Corregedoria da PMBA abre inquérito contra movimento grevista a pedido do Ministério Público

  1. Marcos disse:

    Absurdo, estes policiais deveriam ser demitidos.
    Greve para militares é proibido.
    Mas anistiam sempre, o resultado é este aí.

  2. Levi disse:

    Marcos porque vc não vai ….r?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários