Concurso para professor municipal em Juazeiro tem mais de 8 mil inscritos; provas são no domingo

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2021 às 08:20

(Foto: Reprodução)

Mais de 8 mil candidatos inscritos no concurso público para professor, promovido pela Prefeitura de Juazeiro (BA), irão realizar neste domingo (5) as provas objetivas do certame. São disponibilizadas mais de 500 vagas – entre imediatas e cadastro reserva – para diversas áreas de atuação, na sede e zona rural do município. A banca que irá realizar a aplicação da avaliação é o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib).

As provas objetivas terão início às 9h e os locais de aplicação podem ser conferidos através do site do Idib. O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora, portando comprovante de inscrição, via original de documento de identidade pessoal com foto e caneta de tinta preta ou azul em material transparente. O uso de máscara é obrigatório.

Os conteúdos da prova versam sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos de Juazeiro, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos.

Cargos

A novidade é a inclusão dos cargos para professores de Ensino Religioso, Dança, Teatro, Música, Artes Visuais, Robótica e Filosofia. Também são disponibilizadas vagas para docentes em Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Língua Estrangeira, Educação Física e Atendimento Educacional Especializado. Os profissionais aprovados atuarão na Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais, em regimes de 20 e 40 horas semanais. Os vencimentos variam entre R$ 1.519,93 e R$ 3.039,86.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *