Comunitários da Agrovila Massangano protestam contra alagamentos

por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2022 às 12:00

Foto: Whatsapp do Blog

Revoltados com a falta de escoamento após as últimas chuvas, os moradores da Agrovila Massangano, área ribeirinha de Petrolina, fecharam a passagem da comunidade, com queima de pneus e objetos para chamar a atenção das autoridades responsáveis. Segundo eles, desde que a água começou a invadir as residências, solicitam ao poder público que tome alguma iniciativa para ajudar as famílias afetadas, mas até o momento nada teria sido feito.

Tomamos esta atitude depois que vimos que as crianças estão ficando doentes. Nem médico tem para atender essas famílias, todo mundo perdendo as coisas dentro de casa e ninguém se propôs a ajudar. Precisamos urgentemente de ajuda”, declarou uma moradora.

O blog encaminhou a solicitação para a gestão municipal e aguarda uma resposta.

Comunitários da Agrovila Massangano protestam contra alagamentos

  1. Liso disse:

    Esse terreno onde fica essa lagoa poderia ser um restaurante ou estacionamento de um restaurante, para almoços e café da manhã para pessoas de outras partes de Petrolina terem momentos de lazer. Poderia gerar dezenas de empregos e ser mais uma opção de lazer e turismo na cidade. Falta de visão dos empreendedores. Pena que não tenho dinheiro para investir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.