Compesa envia nota sobre falta d’água em bairros de Petrolina

por Carlos Britto // 13 de outubro de 2021 às 16:00

Foto: reprodução

Após moradores de diversos bairros de Petrolina pedirem providências sobre a falta de água há mais de 24h, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) declarou que um estouramento de grandes proporções, em um trecho da BR 407, próximo ao bairro Jardim Maravilha, ocasionou o desabastecimento.

A empresa disse ainda que o problema foi consertado na noite dessa terça-feira (12). Com isso, o abastecimento dos bairros Alto do Cocar, Jardim Amazonas, Pedro Raimundo, Quati, Jardim São Paulo e Bella Vista deverá ser retomado de forma gradual a partir das 17h de hoje (13).

Compesa envia nota sobre falta d’água em bairros de Petrolina

  1. Joca Amorim disse:

    Essa Compesa anda na contramão da evolução. Como pode um órgão público que arrecada tanto dinheiro dos cidadãos, prestar um serviço tão ruim para a cidade de Petrolina? As contas altas nunca faltam! Chegam pontualmente. Mas água que é o maior bem, necessário à sobrevivência de todo ser vivo, FALTA MAIS do que chega! Não há explicação plausível para tamanha incompetência! O rio São Francisco não chegou, as contas são pagas! Não justifica uma cidade como Petrolina ter tanta falta d’água! A exemplo do bairro Vila Eduardo, bem no Centro de nossa cidade, faltar água todos os dias. Isso é inaceitável! Parece que fazem a população sofrer, de propósito! Que gestão é essa? Que não tem competência de fazer a água chegar em nossas casas, assim com as contas chegam!? Sem faltar!
    É muita incompetência para um órgão público só!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *