Comitês Populares de luta são lançados em Petrolina

por Carlos Britto // 23 de maio de 2022 às 10:00

Petrolina viu de perto o lançamento dos Comitês Populares de Luta em Petrolina, no sertão pernambucano.
O evento contou com a participação de cerca de 150 pessoas ao longo da noite, além de diversos setores, movimentos populares, instituições e partidos políticos. Dentre estes, destacam-se as saudações feitas por dirigentes de 4 partidos: o PT, o PCdoB, o Psol e a Rede. Pre candidatos a deputado por estes partidos, além de militantes de Juazeiro, na Bahia, prestigiaram o lançamento.

Além das apresentações culturais, muitos dos discursos apontaram para os problemas que o país enfrenta neste momento e o quão será necessária a fortalecimento desta unidade em torno do Brasil. “Precisaremos de uma grande força-tarefa para reconstruir o Brasil neste momento. Mas nosso povo merece”, destacou Jéssica Albuquerque, do Levante Popular da Juventude, uma das organizadoras do espaço.

Os Comitês estão sendo construídos em todo o país e têm por função organizar a luta por conquistas para a classe trabalhadora do Brasil e a defesa dos seus próprios direitos.  Nos próximos dias devem ser anunciadas novas atividades, no centro e nos bairros João de Deus e José Maria, onde já existem os comitês do projeto Mãos Solidárias e o comitê Maria Sena, respectivamente.

Com informações da ascom e foto de Chico Egidio

Comitês Populares de luta são lançados em Petrolina

  1. iagu disse:

    Parabéns pela iniciativa!

  2. Fora PTRALHAS disse:

    LULA NUNCA MAIS! PTRALHAS NUNCA MAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.