Com previsão de entrega em setembro, obras de pavimentação avançam em 6 bairros de Petrolina

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2022 às 21:54

Foto: Ascom PMP/Seinfra divulgação

Num convênio firmado com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), no valor de R$ 10 milhões, a Prefeitura de Petrolina está prestes a concluir as obras de pavimentação de 12 ruas distribuídas em seis bairros da cidade. Os serviços, iniciados em meados de abril, já passam dos 57 % de execução total do contrato e vem renovando as expectativas de quem sonhou, por anos, com mais infraestrutura e dignidade na porta de casa.

Com todas as ruas em execução, as melhorias já podem ser sentidas nos bairros Portal da Cidade, Vila Débora, São José, Dom Avelar, Antônio Cassimiro e São Gonçalo. Neste mês, as obras estão concentradas na etapa de serviços civis (incluindo assentamento de meio-fio e execução de passeio). Até o próximo mês, a gestão municipal pretende iniciar a entrega de parte dessas ruas.

Como sempre afirma nosso gestor, o prefeito Simão Durando, em Petrolina, quando o assunto é obras, vivemos sempre com o pé no acelerador. E esse contrato de R$ 10 milhões é um bom exemplo disso. Em algumas semanas, novas camadas de pavimento asfáltico serão lançadas nas 12 ruas. Nossa meta é entregar algumas dessas ruas já no aniversário da cidade, comemorado no mês de setembro“, explica o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.

Com previsão de entrega em setembro, obras de pavimentação avançam em 6 bairros de Petrolina

  1. Thiaro disse:

    Construindo rua até onde não mora ninguém, conforme foto, e o Antônio cassimiro 2 não tem uma rua sequer ao menos calçada!!!!

  2. Marcos disse:

    O BAIRRO CAMINHO DO SOL É ESQUECIDO DO PODER PÚBLICO. O MINISTERIO PUBLICO DEVERIA SOLICITAR A PREFEITURA A RELAÇÃO DAS RUAS QUE CONSTAM COMO PAVIMENTADAS E ASSIM PODER ACOMPANHAR/FISCALIZAR E COBRAR DOS GESTORES AS QUE CONSTAM COMO PAVIMENTADAS APENAS NO PAPEL.

  3. Marcos disse:

    THIAGO, ASSIM FACILITA AS MARACUTAIAS. É ESSE O OBJETIVO DESSAS OBRAS, OU PARA BENEFICIAR ALGUEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.