Com ausência de vereadores, votação de medalha para Jair Bolsonaro é adiada

por Carlos Britto // 19 de outubro de 2021 às 12:06

Ascom CMP/divulgação

Sem a presença dos vereadores, Maria Elena, Rodrigo Araújo, Wenderson Batista e Edilsão, na reunião plenária desta terça-feira (19), os autores do Projeto de Decreto Legislativo nº 070/2021, que pretende conceder o Título Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Dom Malan ao Presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), decidiram tirar a proposta de pauta.

De acordo com Ruy Wanderley, sem os vereadores citados não haveria quantidade suficiente de votos favoráveis, uma vez que alguns parlamentares já tinham declarado que iriam se abster da votação e outros votariam contra. Com isso, o projeto deverá retornar na pauta da próxima sessão legislativa, na quinta-feira (21).

Com ausência de vereadores, votação de medalha para Jair Bolsonaro é adiada

  1. Júlio Lima disse:

    Tantos outros projetos e demandas mais importantes que devem ser votados e apreciados , os senhores vão perder tempo com isso ?

  2. Paulo disse:

    Andando pela cidade vejo muitas coisas erradas onde poderiam esses vereadores estarem votando algo qúe a população fosse beneficiada, vejo por exemplo uma cidade com alguns bairros podres, esgotos a céu aberto e a população sofrendo, ao invés de votar medalha para presidente Pinóquio, onde joga toda credibilidade do Brasil de água a baixo, um presidente genocida, criminoso, o país não tem moral perante ao mundo devido esse crápula , infelizmente não temos opção no mundo político,srs.vereadores surgiro que saiam pela cidade e veja os problemas, vai nas periferias e ouçam os moradores, não perca tempo com presidente, esse não tem moral e capacidade ética e psicológica para governar.

  3. Maria disse:

    Dar uma medalha de honra?
    O que ele fez ? Foi pelo genocídio que está cometendo pela covid, pela fome?
    Srs. Vereadores criem senso, ponham a mão na consciência, se é que tem alguma, não é porquê mandou umas merrecas para asfalto, fazer passarela em avenida é motivo de ser laureado com uma medalha, isso é uma desonra.
    Se vocês vereadores contemplarem esse genocida podem ter a certeza de que também estarão assinando a certidão de culpa pelo genecídio, vocês serão partícipes e contra a Lei Universal da Vida não há dinheiro que atenue a pena que pagarão.

  4. Pé no Saco disse:

    Só sendo uma Maria vai com as outras para falar tanta merda, agora a verdade seja dita coisa inútil desses vereadores, Maria tem que se informar das coisas foi o presidente que mas liberou dinheiro para obras em Petrolina.

  5. Cidadã disse:

    Porque esse senhor merece uma medalha? pela mais 600.000 vidas perdidas? O que mais esses vereadores de Petrolina sabem fazer? Além de bater boca?

  6. Petrolinense nato disse:

    O serviço deles deve ta pouco pra perder tempo com Bolsonaro… Melhor vcs pegarem um ônibus e observarem os problemas da cidade, ai vcs vão conhecer a outra Petrolina que não passa nas propagandas da prefeitura

  7. Zé da Breca disse:

    Esses vereadores não estão passa do fome, como milhões de brasileiros, tem gente tomando sopa de ossos’ tem gente catando comida no lixo, tem gente cozinhando com lenha, vocês são privilegiados, fazem 5 refeições por dia, tomam seu wisk, passeiam nos Estados Unidos, Europa. Procuem homenagear quem merece, não um genocida, pior Presidente da história do Brasil. Nssas verbas do governo federal, estão os meus impostos e de muitos petrolinenses. Fora BOLSONARO.

  8. marcius disse:

    Pense em um dinheiro mal gasto, é o salário desses galera desocupada. Parece que não tem o que fazer, para o que de fato foram eleitos. Igual o presidente, que tem tempo de sobra para ficar discutindo com qualquer um nas redes sociais, sobre qualquer assunto bobo. Que perde tempo brigando para tirar o uso da máscara. Parece que não há nada de importante para fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários