Com Adolfo Viana, Suzana Ramos vê início da pavimentação em comunidades de Juazeiro

por Carlos Britto // 28 de maio de 2022 às 16:49

Foto: Samuel Ferreira/Ascom PMJ

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, esteve ontem (27) visitando as obras de pavimentação no bairro Cajueiro e no distrito de Carnaíba do Sertão. Ao lado do deputado federal Adolfo Viana, Suzana falou da alegria de levar mais comodidade e qualidade de vida para os moradores. No Cajueiro, as obras eram esperadas há mais de 25 anos.

Estamos realizando o sonho de mais de 25 anos desses moradores, com a emenda do deputado federal Adolfo Viana. Ao todo, incluindo diversos bairros, iremos asfaltar mais de 40 ruas e isso é histórico. Estou muito feliz, e ver a felicidade de cada morador me motiva a trabalhar ainda mais por nossa cidade“, expressou a gestora.

Uma das moradoras do bairro, Maxsimara Evangelista não coube de tanta satisfação em ver a pavimentação chegando à sua comunidade. “Depois de 19 anos morando neste bairro, o asfalto chega realizando um sonho antigo que só Suzana Ramos e Adolfo Viana conseguiram realizar“, desabafou.

Adolfo Viana destacou o início das obras e o compromisso da gestão de Suzana Ramos com Juazeiro. “Estamos aqui iniciando as obras de pavimentação do bairro Cajueiro, e daqui iremos nos estender por mais 5 bairros, contemplando mais de 40 ruas. Isso é fruto de trabalho. Eu, lá em Brasília, e Suzana em Juazeiro, e quem ganha é o povo, que agora demonstra sua alegria. Essa gestão não promete, ela trabalha para entregar obras e mudar a vida das pessoas. Parabéns, Suzana Ramos“, afirmou.

Poços artesianos

Na oportunidade, Adolfo Viana ainda acompanhou a entrega de 30 poços artesianos nas comunidades de Juremal, Abóbora, Salitre, Itamotinga, Maniçoba, Carnaíba do Sertão, Mandacaru, Riacho da Massaroca e Serra da Batateira, levando água para quem mais precisa. Durante as visitas, estiveram presentes os vereadores Gleidson Azevedo, Aníbal Araújo, Lourival Quirino, Mundeco, Zé Carlos Medeiros, Neguinha da Santa Casa e o presidente da Câmara, Berg da Carnaíba, além dos secretários César Miller (SEMAURB), Normeide Almeida (Seduc), Amélia Pedra (SEDES), Ciro Viana (Sefaz), Britoaldo Bessa (SAAE), Carlos Neiva (AMA) e o assessor especial Teobaldo Pedro.

Foto: Samuel Ferreira/Ascom PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.