Coluna da Folha: Candidato do Psol diz que PE é o estado que as pessoas lutam para não morrerem de fome

por Carlos Britto // 20 de maio de 2022 às 07:00

Foto: Sérgio Maranhão/FolhaPE

O pré-candidato do PSOL ao governo de Pernambuco, João Arnaldo quer correr o estado para se tornar mais conhecido e já elegeu sua bandeira: O combate a fome.

O pré-candidato anunciou que vai correr trecho para escutar a população de todas as regiões do Estado para juntar informações e desenvolver o seu programa de governo que será apresentado durante a campanha eleitoral. Joao Arnaldo diz que Pernambuco é um estado onde as pessoas lutam para não morrer de fome,

“Precisamos deixar de ser o Estado onde as pessoas lutam para não morrer. Para isso, precisamos combater a fome e gerar empregos. No primeiro ano a meta é erradicar a fome em Pernambuco. Vamos implantar um programa de renda mínima associado a um programa de desenvolvimento territorial sustentável, geração de renda, qualidade ambiental, promoção de cultura e promoção de empreendimentos locais. Vamos fazer parcerias com movimentos sociais e organizações não governamentais para construir cozinhas solidárias por todo estado. Vamos estimular a agroecologia, adquirir os produtos da agricultura familiar e organizar cozinhas solidárias onde há população de mais baixa renda”, afirmou João Arnaldo.

André 1

Um time de peso, liderado pelo prefeito de Itamaracá, Paulo Batista (Republicanos), foi até a sede do Partido Social Democrático, no Recife, nesta quinta-feira (19), para declarar apoio à pré-candidatura do deputado federal André de Paula (PSD) ao Senado. Ele não foi sozinho e levou ainda o seu vice, George Baiá, e os vereadores Ailton Aguiar, Jessé Andrade, Ferrugem, Amigo Zero, Biu da Lage, Dema do Alto e Harlley Monteiro. O vereador Tiago Américo não pode comparecer, mas mandou o recado que também estava no time.

André 2

Outro importante apoio foi anunciado ontem para Ande de Paula. O prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PP), ex-deputado federal também confirmou que vai com ele para a luta pelo senado. “Conheço a história de André. Ele foi meu companheiro na Câmara dos Deputados, um dos mais atuantes e aguerridos parlamentares que Pernambuco dispõe, um dos defensores mais ferrenhos dos interesses dos pernambucanos”, discursou Marinaldo.

Tudo em casa

Em Floresta vereador de Floresta, André Ferraz, e o ex-vereador Favinho Ferraz, que foi candidato a prefeito nas ultimas eleições, declararam apoio à reeleição do deputado Fabrízio Ferraz (SD), claro, o candidato da família.

Reformas

Em Limoeiro o prefeito Orlando Jorge (Podemos) anunciou a assinatura da ordem de serviço para reformas das escolas da Rede Municipal de Ensino. O evento está marcado para hoje a partir das 8h30, na Escola Municipal João Duarte.

Novos aliados

O deputado estadual Rogério Leão (PR) foi até Petrolina receber de três lideranças políticas da principal cidade do sertão. Os vereadores Júnior Gás e Marquinhos do N4 assumiram compromisso e ainda levaram outros comunitários para aumentar o time. Marquinhos é vereador de oposição, mas Junior Gás é da base aliada do governo de Simão Durando

Nova ambulância

A deputada estadual de Araripina, Roberta Arraes (PP) foi até o município de Dormentes, no Sertão do São Francisco, para fazer a entrega de uma ambulância. Ela esteve ao lado da prefeita Josimara Cavalcanti (PSB), da vice-prefeita Corrinha de Geomarco (PSB) e de vereadores locais. A ambulância chegou através da emenda parlamentar. Essa é 12ª ambulância entregue pela parlamentar.

Coluna da Folha: Candidato do Psol diz que PE é o estado que as pessoas lutam para não morrerem de fome

  1. Guilherme disse:

    E elegendo os alienado do PSOL as pessoas morrerão de fome sem sequer precisar lutar. O é o PT LGBTVTNCFDP que fuma maconha.

  2. Arretado disse:

    O PSOl, PT, foram uma vergonha, trapo de imundice e estímulo a prostituição e protetores de bandidos!

  3. FORA ESQUERDALHA! disse:

    JUSTAMENTE! Tudo fezes do mesmo esgoto: PSB-PT-PSOL-PCB-PDT-PSDB, TUDO a mesma ESQUERDALHA!
    A hipocrisia desses sebosos da Esquerda é tão nojenta, que eles esquecem que hoje, as pessoas têm redes sociais e não assistem mais Globo LIXO e sabem que todos esses partidos defendem a mesma DESTRUIÇÃO: Pobreza para o povão e luxo através doroubo do dinheiro público para os terroristas da Esquerda diabólica. PT, PSB, PSOL-TUDO A VER NA DESTRUIÇÃO DO BRASIL!
    BOLSONARO 22!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.