Ciclista é atropelada na faixa de pedestres na Avenida Sete de Setembro

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2021 às 12:30

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um motorista atropela uma ciclista na Avenida Sete de Setembro, na manhã desta quarta-feira (15), em Petrolina.

As imagens mostram dois carros parando para que um grupo atravessasse a faixa de pedestres, quando um outro veículo não parou e arremessou a vítima. As primeiras informações dão conta de que a jovem está consciente, mas teve um ferimento profundo na barriga e aguarda a chegada de uma equipe de socorro. A polícia também foi acionada. Em breve mais informações. Confiram o vídeo no link abaixo:

Ciclista é atropelada na faixa de pedestres na Avenida Sete de Setembro

  1. galdino disse:

    É muito comum na 7 de Setembro os motocilcistas fazerem retorno pela faixa de pedestre ali nas proximidades da Aldiegas. No Brasil as coisas são assim, as autoridades só tomam providências depois de um sinistro.

  2. Deulino Ramos Coelho Neto disse:

    São três coisas que realmente tem que ser tomadas as providências!
    Primeiro esses retornos que motorista e motoqueiros abusa dos retornos nas faixas de pedestres!
    Segundo a falta de atenção de muitos motoristas e motoqueiros nas faixas de pedestres!
    Terceiro muitos ciclistas tem o abito de não descer da bicicleta para atravessar a faixa empurrando e do jeito que vem passa na faixa, acho que é de forma errada

  3. Deulino Ramos Coelho Neto disse:

    Muita imprudência de certos motorista

  4. Deulino Ramos Coelho Neto disse:

    Faço uma pergunta o ciclistas precisa descer da bicicleta para atravessar a faixa?

  5. Paulo disse:

    Um motorista desse tem de ser preso e perder a CNH Polo menos dez anos esse sim é um bandido

  6. Amanda Novaes disse:

    Sr Galdino, o fato narrado não tem nada a ver com esse tipo de situação, o que motoqueiro tem a ver nessa história? Tem a ver com uma motorista de automóvel que acha que as vias são pista de corrida de fórmula 1 e esquece até das faixas de pedestre. Ali por pouco pedestres também não foram atropelados. Não distorça o fato da situação!

  7. Edineide disse:

    Acredito que essas faixas de pedestres nas avenidas principais, do tipo da sete de setembro da Honorato em frente a Havan, e etc. Todas deveriam ser elevadas da forma que obriga o motorista a reduzir a velocidade. Assim o pedestre que é a prioridade da faixa, terá pelo menos uma segurança que é a necessidade que o veículo reduza.

    Todo motorista quando está fazendo as aulas teóricas ele aprende que ao avistar uma faixa deve reduzir, exatamente para poder observar se quando ele estiver chegando na faixa o pedestre estará passando. Da mesma forma é o sinal amarelo, temos a mesma orientação, atenção reduza e PARE, em Petrolina o sinal amarelo significa continue passando 😕😢. Pois o mesmo é exatamente para dar tempo ao veículo que já se encontra no percurso dentro da via….. Petrolina dá um show nesses quesitos, infelizmente!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.