Caso de estupro de criança em Jaboatão dos Guararapes é investigado pela PC

por Carlos Britto // 18 de maio de 2022 às 16:55

Foto: Reprodução/TV Globo

Um caso de estupro de uma criança de nove anos em Jaboatão dos Guararapes teve novos desdobramentos divulgados pela Polícia Civil. Segundo o relatório, o motorista de transporte escolar, que já foi preso, usou um vídeo de sexo para abordar a criança dentro do veículo.

Segundo a PC, o homem entrou no banco traseiro do carro, colocou fones de ouvido e, contra a vontade da vítima, fez ela ouvir o conteúdo tirado da internet. Em seguida, praticou atos libidinosos.

Os detalhes do crime foram divulgados pela delegada Vilaneida Aguiar, responsável pelas investigações. O estupro da vulnerável foi tema de entrevista coletiva concedida na capital.

O homem, de 54 anos, que não teve o nome divulgado, já tinha sido preso e processado outras vezes pelo mesmo tipo de crime. “É um velho conhecido da delegacia. Ele já tinha sido processado por duas vezes e preso no ano passado por crimes sexuais contra crianças”, afirmou a policial.

Caso de estupro de criança em Jaboatão dos Guararapes é investigado pela PC

  1. EMCS disse:

    A certeza da impunidade é o que motiva essas pessoas. Me diz o motivo pra que esse homem esteja livre se ele já é um velho conhecido da delegacia por cometer os mesmos crimes. Não adianta fazer campanha contra o abuso infantil, se não há leis que punam os agressores. Meu Deus do céu.
    Enquanto isso, a vítima fica como? Qual o apoio essa criança vai ter pra tentar seguir a vida? Será que as pessoas entendem as marcas que isso pode causar na vida dela?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…