Um cachorro foi morto após ser atacado por cães da raça pit bull no Loteamento Morada do Rio, no bairro Cajueiro, em Juazeiro. Segundo um morador, os animais já haviam atacado e matado outro cão em via pública. A cena no Cajueiro é de causar profunda indignação. Nas imagens gravadas pelo celular de um comunitário, um dos pitbulls crava os dentes do cãozinho, sem raça definida.
O dono tenta, em desespero, evitar que ele continue mordendo o vira-lata, até que o animal o solta. O cachorro agredido se finge de morto e depois tenta fugir, mas é alcançado pelo pitbull, que novamente o ataca. Outros populares, também desesparados, agridem o pitbull para que soltasse o vira-lata. A informação é de que o animal, infelizmente, não resistiu aos ferimentos (confiram no Instagram @blogcarlosbritto).
A legislação exige que animais desse tipo estejam sob controle dos tutores, com o uso de coleira, guia e focinheira, além de serem mantidos em locais adequados.Moradores da área cobram medidas para evitar novos episódios e garantir a segurança de pessoas e outros animais na comunidade. Já o dono irresponsável desse pitbull também precisa ser enquadrado dentro da lei.
Poir seria se tivesse atacado uma crianca ou um idioso.
O cachorro morreu ou está ferido qual dos 2 blog está com a notícia certa o de Carlos brito ou de Geraldo José vejam lá a notícia confunde as pessoas essas notícias uns dizem uma coisa diferente