Caminhoneiro é morto a tiros em tentativa de assalto na PE-360, entre Floresta e Ibimirim

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2017 às 06:40

Um motorista de caminhão foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na PE-360, que liga as cidades de Floresta (Sertão de Itaparica) e Ibimirim (Sertão do Moxotó). De acordo com informações, o fato aconteceu no início da noite de ontem (8).

O caminhoneiro Rogério José dos Santos, de 35 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, mas conseguiu parar o veículo a tempo de evitar uma tragédia maior. Já o motorista de outro caminhão que seguia junto guiou o veículo até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Floresta, onde conseguiu socorro. Além do motorista que faleceu, não houve mais feridos.

Os dois caminhões pertencem à empresa Mauricéa Alimentos e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta. Informações preliminares dão conta de que os assaltantes teriam saído do mato e começado a atirar. O primeiro caminhão baú teria furado o bloqueio, mas o segundo caminhão acabou sendo atingido em cheio pelos tiros. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso. (Fonte/foto: Blog do Elvis)

Caminhoneiro é morto a tiros em tentativa de assalto na PE-360, entre Floresta e Ibimirim

  1. O observador disse:

    Mais um pai de família tem sua vida ceifada por bandidos tá difícil viver dignamente nesse país.
    Deus de conforto aos familiares.

  2. Sandes Araújo disse:

    Eu também sou da estrada já passei muito por aí mas graças a Deus nunca aconteceu nada comigo não, quero externa minhas sinceras condolências a família do motorista , meu nome é Sandes Araújo

  3. Sandes Araújo disse:

    Que Deus abençoe a todos os caminhoneiros do Brasil e do mundo

  4. Mylka Torres disse:

    Estou aqui sem palavras, mais uma vida se foi, mais um pai de família, um homem íntegro e honesto. Ele entregava mercadorias na empresa da minha tia. Estamos todos sem acreditar, só Jesus pra confortar o coração da família. Vá em paz Rogério!

  5. Mylka Torres disse:

    Desde já agradeço por postarem meu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários