Calote: Ricardo Eletro não paga aluguéis em Petrolina e Juazeiro e proprietários de imóveis entram com ação de despejo

13
(Foto: Divulgação)

Alegando calote, as empresas proprietárias dos imóveis onde funcionam as lojas Ricardo Eletro em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) acionaram a Justiça para pedir que os prédios sejam desocupados. Segundo a empresa, já são cinco meses de aluguéis atrasados e ainda há uma dívida de R$ 22 mil decorrente do não pagamento do IPTU. Até uma loja foi fechada por um proprietário que causou tumulto e até a polícia foi chamada.

Tal fato tem causado ao autor diversos transtornos, tendo este, inclusive, solicitado por diversas vezes a devolução do dito imóvel à ré, a fim de que o mesmo seja alugado para outros interessados. Porém, a ré não devolve o imóvel, tampouco se presta a honrar os compromissos assumidos“, diz um dos empresários.

Sobre o assunto, a reportagem deste Blog pediu um esclarecimento à assessoria de imprensa da Ricardo Eletro e aguarda resposta.

13 COMENTÁRIOS

  1. “a reportagem deste Blog pediu um esclarecimento à assessoria de imprensa da Ricardo Eletro”
    hahahahahaha o caloteiro não deu satisfação pro dono do imóvel, e vcs acham que ele vai dar atenção ao blog?!?!?!?!
    hahahahahaha

  2. Temos tantas obrigações e deveres que realmente fica difícil trabalhar, tenho que reunir mais de 12 documentos pra pegar um alvará de funcionamento, isso numa micro empresa, imagina aí IPTU em 22mil, quem perde é a população com a falta de emprego. Não estou dizendo que ele está correto em não pagar os alugueis, só vi nos comentários falando de falência e aproveitei pra desabafar.

  3. Não está fácil pra ninguém. Com o Brasil do jeito que tá, com tanta carga tributária sem receber os benefícios em troca, fica mais ainda desafiador empreender. Espero que nessa eleições o povo coloque a mão na consciência e vote em um presente que mude isso. Hoje são as empresas fechando, amanhã será mais pais de famílias desempregadas. Se não mudar isso, o Brasil também vai quebrar.

  4. A situação do Brasil está cada vez pior, e infelizmente o desemprego só tende a aumentar, nossa vida está resumida em pagar impostos, daí se torna difícil e causa medo empreender. No entanto, vejo que isso é uma notícia bem pessoal da empresa, a exposição, ao meu ver, é inapropriada na forma da lei, principal por ter nota pessoal do locatário, expondo claramente a Ricardo Eletro.

  5. Vale lembrar que o iptu é responsabilidade do proprietário do imóvel e não do inquilino. Mas se não paga o aluguel fica para o dono pagar o imposto.
    Mas a coisa tá feia para todos mesmo, principalmente por ter que pagar meio mundo de impostos e funcionários que na sua grande maioria, só querem saber de farra e que o dinheiro caia na conta no fim do mês, estão pouco se lixando para as empresas, pois ocorrem em quase todas elas é só ver como somos tratados em quase todos os lugares que vamos. Por isso que só compro pela internet agora, mais barato e sou melhor atendido que nas lojas físicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome