Baianão 2022: Cancão de Fogo sofre derrota humilhante e derruba técnico

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2022 às 06:58

Foto: Instagram/reprodução

A Desportiva Juazeirense foi goleada em pleno Estádio Adauto Moraes, pela Jacuipense, por 5×2, na tarde de ontem (23). A partida valeu pela 2ª rodada do Campeonato Baiano. O resultado mantém o Leão do Sisal com 100% de aproveitamento neste início de competição estadual.

O time de Riachão do Jacuípe aparece na segunda posição da tabela, só atrás do Atlético de Alagoinhas, que também soma seis pontos e leva vantagem no salto de gols: 5 a 4.

Uendel (contra) e Ruan Levine (duas vezes) fizeram o Jacuipense abrir três gols de vantagem logo no primeiro tempo. Na segunda etapa, os donos da casa esboçaram uma reação com Elias, mas logo depois Jeam fez o quarto do Jacupa. Tiribi voltou a tentar colocar o Juazeirense no jogo, e Eudair deu números finais a partida com o quinto gol do Jacuipense.

Com a vitória, o Leão do Sisal está em segundo lugar na tabela, com 6 pontos ganhos. Já o Cancão despencou para oitavo lugar, com um ponto. O péssimo resultado levou a diretoria da Juazeirense a rescindir o contrato com o técnico Diá. (com informações do GE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários