BA: Balanço da 34ª ‘Força Total’ tem 15 prisões em flagrante e 17 armas apreendidas

por Carlos Britto // 01 de novembro de 2024 às 11:28

Foto: Ascom PMBA/divulgação

Em sua 34ª edição, a Operação ‘Força Total’, realizada na quinta-feira (31/10) pela Polícia Militar da Bahia (PMBA), demonstrou, mais uma vez, o empenho da instituição em proporcionar segurança a toda a população baiana. Com ações ostensivas e estratégicas, foram registradas 25 prisões em flagrante e 17 apreensões de armas de fogo ao longo das 24 horas de duração dos trabalhos.

Também foram localizados 17 foragidos da justiça, apreendidos 3 adolescentes flagrados em atos infracionais e recuperados 14 veículos com restrição. Os resultados demonstram o empenho da tropa e a ação integrada de todas as unidades da corporação.

Demonstramos, através da atuação abnegada de nossos policiais militares e da coordenação de nossas ações, que compreendem todas as unidades da corporação, o compromisso da PMBA com a segurança pública e a proteção de toda a população baiana”, destacou o coronel Paulo Coutinho, comandante da PMBA.

A eficiência da operação é reforçada também no balanço de suas 34 edições. Em todas elas, já foram apreendidos 1.211 criminosos em flagrante e 748 armas de fogo, localizados 447 foragidos da justiça, apreendidos 189 adolescentes e recuperados 537 veículos com restrição de furto/roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. So os nutela chama o periodo de 64 de ditadura! Ditadura ta hoje, e pior, ditadura do judiciario, a pior…