Arena do Parque Josepha Coelho é fechada para uso de academia particular, denunciam leitores

10

arena

Quando se pensava que a administração pública de Petrolina já tinha mostrado todo o seu repertório de desmandos, uma novidade chega para estarrecer. Leitores do Blog nos informam que a prefeitura estaria fechando um dos anfiteatros, no Parque Josepha Coelho, para a instalação de uma academia particular. A foto comprova que o espaço está mesmo sendo mutilado.

Os trabalhadores do parque confirmam a informação e até já sabem qual a academia particular vai usar o espaço.

Por que uma empresa particular com uma academia em espaço público? qual o critério? a Câmara de Vereadores autorizou? ? foi licitado e com qual objetivo?

O parque foi planejado com as arenas para usos culturais, esportivos e livres pela comunidade.

O Blog reserva o espaço para explicações da prefeitura de Petrolina. Se houver.

10 COMENTÁRIOS

  1. A maioria dos usuários diários do parque já sabiam disso. Quando o parque foi reformado, o dono de uma academia da cidade propôs cuidar do parque e, em troca, colocaria uma filial de sua academia lá dentro.
    A coisa vem se desenrolando desde então.
    Acredito que tenha passado na câmara sim.
    Embora, saibamos que os nossos representantes só ficam olhando para o seu próprio umbigo.

  2. Será mais uma denúncia vazia? Foi assim com o caso das demissões na Prefeitura, com a suspensão das obras da Avenida São Francisco, da demora de entrega do MCMV do Park São Gonçalo, entre outras, que depois se esvaziaram depois da resposta da administração municipal.

  3. José Francisco; caso a denuncia. da construção de uma academia particular dentro do parque Josefa Coelho; seja confirmada; a sociedade precisa ser informada das razões que levaram o porque? o espaço se destina ao lazer da sociedade; como caminhadas; esportes; entre tantas outras; o referido parque; não pode servir para fins lucrativos;

  4. Esse forasteiro pensa que está na sua terra (CEARÁ) Ainda bem que Miguel Coelho cortou o mal pela raiz…..Fora Forasteiro. 2017 Petrolina será uma outra cidade…… E Forasteiro aqui nunca mais…… PETROLINA precisa volta aos trilhos do desenvolvimento.

  5. Já Não basta as tabelas de basquete estarem com cadeado, temos q ir na secretaria de esporte pedir autorização para jogar em um lugar público , isso é vergonhoso para esta cidade , com um lugar de extrema qualidade.

  6. Gente sem informação da até nojo. Seus tolos que abrem a boca para falar o q n sabe….. Todo processo passou por uma licitação onde varias empresas tiverm . A oportunidade de competir. A proposta foi q a empresa q ganhasse a licitação deveria assumir a manutenção do parque … A empresa ganhadora terá o direito de colocar uma filial dentro do parque e em troca terá de w fazer sua parte também. Bando de imbecil

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome