Após reclamações, AMMPLA esclarece sobre transporte coletivo para condomínio

por Carlos Britto // 09 de abril de 2025 às 14:08

Foto: Ascom PMP/AMMPLA divulgação

Após matéria publicada no Blog, em que moradores do Condomínio Valle dos Flamboyant, próximo ao Residencial Nova Petrolina, cobraram melhorias no transporte coletivo e iluminação publica, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) se manifestou por meio de nota. Na reclamação, os moradores alegavam a ausência de ônibus circulando nas imediações do condomínio – o que, segundo eles, dificultava o deslocamento diário, especialmente de quem depende do transporte público para trabalhar ou estudar. A AMMPLA esclareceu que há uma linha que atende a localidade.

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina esclarece que existe uma linha de transporte coletivo (Via Residencial Pomares) que atende o Condomínio Valle dos Flamboyant, e o ponto de ônibus fica localizado a 200 metros da portaria“, assegurou o órgão municipal.

Após reclamações, AMMPLA esclarece sobre transporte coletivo para condomínio

  1. Márcia disse:

    Localidade essa de 200 metros do Condomínio Flamboyants, que ficar totalmente no escuro não tem iluminação, muito perigoso pra uma mulher descer na escuridão no terreno baldio que só tem mato, a linha de ônibus tinha que passar na frente do condomínio, não no terreno baldio pra quem transitar a noite um perigo!

  2. Antonio Carlos disse:

    Por que não resolve logo esse problema? Só colocar um ponto de ônibus em frente ao Condomínio Flamboyant.

  3. José orivaldo disse:

    Se morasse um vereador ou prefeito que dependesse do transpor público, com certeza não existiria essa dificuldade.Sabe quem é o culpado? Nós que colocamos eles no poder.Vem eleição no próximo ano e todos esquecem dos maus tratos.Vamos reelege- Los mais uma vez e ficará tudo certinho

  4. Frederico Carlos Hupsel de Aguiar disse:

    Prefeito substituto tome às providências. Caso fosse época de eleição o Prefeito substituto resolveria

  5. Cheila disse:

    Existe sim há 200 metros e a noite fica no escuro e, é muito perigoso só tem esse condomínio aqui desse lado o resto é só mato.

    Oque queremos é que passa o ônibus aqui na rua do condomínio porque quem chegar aqui a noite é um tormento, muito perigoso

  6. Maria José disse:

    É pertinho,vai descer lá a noite só tem mato, e escuridão, aí depois quando acontece as coisas, ficam como vcs desce no lugar desses, se é o que tem , só tem esse ponto próximo, até chegar o condomínio é mato , terreno baldio, vai lá ampla ,pra ver se vcs tem coragem, e acha atrativo uma pessoa descer na quelé ponto 22 horas da noite.

  7. Frederico Carlos Hupsel de Aguiar disse:

    Não entendi por qual razão meu comentário não foi publicado,repito prefeito substituto.

  8. Jarleny disse:

    Eles dizem isso por que não são eles que utilizam essa linha de ônibus!se fosse eles ou alguém de suas famílias concerteza a nota não seria essa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários