Após Marília e Anderson desistirem, Miguel chama Danilo para debate

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2022 às 06:40

Foto-montagem: arquivo Blog do Carlos Britto

O cancelamento daquele que seria o primeiro debate de candidatos a governador de Pernambuco, na sexta-feira (12), ganhou um novo tempero. O candidato do União Brasil, Miguel Coelho, convidou o deputado federal Danilo Cabral (PSB), candidato da Frente Popular, para discutirem propostas sobre o Estado.

Após o aliado de Paulo Câmara (PSB) criticar no Twitter a fuga de Marília Arraes e Anderson Ferreira do primeiro debate, o ex-prefeito de Petrolina respondeu na mesma rede social. “Bora, Danilo Cabral! Vamos então fazer o debate nós dois. Pernambuco precisa disso, colocar em discussão os seus problemas e soluções”, provocou Miguel.

A polêmica foi iniciada na manhã dessa quarta-feira (10), quando a Rádio Cidade de Caruaru (Agreste) anunciou o cancelamento do primeiro debate com os candidatos. Mesmo com a confirmação de todos os convidados, Marília e Anderson desistiram do compromisso, o que motivou o veículo de comunicação a cancelar o evento. Miguel e Danilo criticaram a decisão dos adversários e consideraram a atitude antidemocrática.

Após Marília e Anderson desistirem, Miguel chama Danilo para debate

  1. Josefa Maria disse:

    Pra cima Galeguinho! Vai ser mole. Já estão mostrando o medo de enfrentar debates. O Galeguinho arrasa no conhecimento e na segurança.
    Nosso futuro governador.

  2. Apoliano Gonçalves disse:

    Isso é ipocrisia de convenciência, Miguel coelho não participou de um debate quando concorreu à reeleição para prefeito de Petrolina, e agora quer debater…Que dizer que o povo de Petrolina não tem problema?

  3. MARCELO disse:

    esse miguel é um comedia mesmo para prefeito aqui nao foi a nenhum debate… agora fica com essa hipocrisia querendo debate… vai procurar o que fazer porque petrolina esta abandonada e nao é por causa de simao não é de como voce deixou a cidade de petrolina

  4. Maria disse:

    Esse negócio de debate é a coisa mais idiota. Não ajuda em nada, não esclarece nada. Tudo arrumadinho, tudo igual. Até as perguntas em todos os debates são iguais. Um joguinho de cena.
    Se a imprensa fosse realmente inteligente, acabaria com esse formato. O formato, talvez mais ideal seria como o programa Roda Viva, onde tem vários entrevistadores de diferentes veículos e um entrevistado.

  5. José Pedro Quirino disse:

    Ué O Galeguinho Miguel Coelho gosta de debate? Porque não participou de nenhum como candidato a prefeito de Petrolina? Não entendi.

  6. Ricardo disse:

    O fujão de debates agora que debater esqueça esse negócio de ser governador e só ir no centro e ver o que a praça Dom Malan se transformou

  7. Marcos disse:

    BORA GALEGUINHO, VAI MENTIR LÁ TAMBÉM PINÓQUIO, TEM BESTA QUE ACREDITA, VAI QUE COLA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.