APA renova patrocínio master com Bayer Brasil para temporada 2023

por Carlos Britto // 12 de janeiro de 2023 às 08:40

A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) anunciou, ontem (11), a renovação do patrocínio master com a Bayer Brasil para toda a temporada de 2023. Este será o terceiro ano consecutivo da parceria com a empresa, que atua nas áreas de saúde e agricultura.

O diretor executivo e coordenador de projetos da APA, Natanael Barros, destacou que a manutenção do patrocínio é primordial para a manutenção das ações do clube. O aporte financeiro será destinado às áreas de RH, aquisição de materiais esportivos e viagens da delegação para competições regionais, nacionais e internacionais.

A relação da APA com a Bayer é antiga, pois já acontece desde 2017 com a promoção da Meia Maratona da Fruticultura Irrigada, na qual a empresa é a grande patrocinadora. Já a parceria por meio de projetos incentivados foi oficializada em 2021 e até hoje tem rendido bons frutos. Estamos muito felizes pela continuidade do projeto de patrocínio, pois é uma honra para nossa instituição ter uma parceira como a Bayer Brasil”, afirmou Natanael.

Segundo o diretor de assuntos governamentais e sustentabilidade da Bayer Brasil, Jaime Oliveira, o relacionamento da empresa com a APA Petrolina é excelente, e os resultados da parceria mostram que o projeto está no caminho certo. “A Bayer entende que o esporte é capaz de transformar vidas, portanto, continuar fazendo parte dessa transformação é muito significativo para a organização. Um dos nossos principais valores é trabalhar para que a sociedade prospere, e sabemos que o apoio à APA Petrolina é uma das maneiras de atingirmos esse objetivo”, destacou.

Outros parceiros

Além da parceria com a Bayer, a APA conta com patrocínio oficial da Elo e patrocínios da Prefeitura de Petrolina, Ara Agrícola, River Shopping e Vale do Ave. Todos estão confirmados para a temporada deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários