Animais atendidos pelo Castramóvel são adotados em Petrolina

por Carlos Britto // 24 de novembro de 2021 às 20:57

Foto: Reprodução

Após ação do Centro de Controle de Zoonones (CCZ) de castração e vacinação de animais em situação de rua, um dos cães saiu carregado nos braços do seu novo tutor, em um ato de adoção.  ‘Galeguinho”, como foi batizado, a partir de agora tem um novo lar e muito carinho.

Segundo Ewerton Melo, um dos cuidadores do animal, a alegria agora está completa. O empresário já tem outros animais adotados, mas o Galeguinho é especial e já se transformou no bicho de estimação também dos seus vizinhos. “O Galeguinho é um animal comunitário, ou seja, eu e outros vizinhos cuidamos dele. Ele não conseguiu se adaptar dentro de casa, assim, o alimentamos, cuidamos e tratamos dele diariamente“, explicou.

O Centro de Controle de Zoonoses está com quase 20 animais que foram castrados e vacinados durante a ação do Castramóvel, que ocorreu na cidade Universitária. Quem se interessar em conhecer os animais pode se dirigir até o CCZ, que fica na Avenida Jatobá, no bairro Pedra do Bode, nº 01. O telefone para contato é o (87) 3867-4774.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *