Anderson Ferreira e Gilson Machado cumprem agenda em Petrolina

por Carlos Britto // 22 de maio de 2022 às 08:00

Foto: Carlos Britto

A caravana Simbora Mudar Pernambuco, liderada por Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), pré-candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal, chegou, neste sábado (21), ao município de Petrolina, no Sertão do São Francisco. Recepcionados um grande grupo de apoiadores, Anderson e Gilson seguiram para um almoço no Bodódromo, um dos maiores polos gastronômicos do estado. Anderson registrou o momento e, em publicação nas redes sociais, agradeceu ao povo pelos gestos de carinho.

“Estou muito grato de ter a oportunidade de lutar pelo meu estado, assim como pude lutar pelo país como ministro do Turismo. E aqui em Petrolina tivemos muitas ações do governo Bolsonaro, como a autorização para a reforma do Centro de Convenções, a construções de várias praças, com cerca de R$ 40 milhões. Por onde a gente passa o movimento vem crescendo”, declarou Gilson.

Para Anderson, a chegada em Petrolina foi com o pé direito, “fomos muito bem recebidos e acolhidos por quem fez questão de  estar ao nosso lado, numa recepção com palavras de incentivo a nossa pré-candidatura e à caravana Simbora Mudar Pernambuco”, disse Anderson. “É uma onda que vem crescendo a cada dia e mobilizando cada vez mais gente que quer mudar Pernambuco”, acrescentou, ao ressaltar valores e princípios que o norteiam, ao mencionar a autoria do Estatuto da Família, no Congresso Nacional, fruto de seu mandato de deputado federal.

Após o almoço, a caravana seguiu para a sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina. Após ouvir as demandas da categoria, Anderson destacou que esteve à frente da segunda maior cidade do estado, e que foi por trabalhar em parceria com o empresariado que conseguiu inserir Jaboatão dos Guararapes na rota do desenvolvimento. “Nós temos uma experiência exitosa e vontade de trabalhar, de fazer diferente. Não me encaixo naquele estereótipo do político tradicional, que sai por aí fazendo promessas. Quero colocar essa experiência a serviço do povo de Pernambuco. E foi essa inquietude, por buscar sempre novas alternativas, que nos trouxe até aqui, para discutir um novo projeto para Pernambuco”, pontuou.

À noite, Anderson e Gilson irão comandar o evento Simbora Mudar Pernambuco no auditório do Hotel Grande Rio. A agenda do dia encerrou com um culto na Assembleia de Deus de Madureira.

Anderson Ferreira e Gilson Machado cumprem agenda em Petrolina

  1. Marcos disse:

    Bom candidato.

    Talvez seja o melhor para pernambuco.

  2. PENSADOR disse:

    Eu não tenho dúvida de que o melhor para Pernambuco é essa dupla aí, e vamos mudar todos os Deputados Federais de Pernambuco, menos o Deputado Pastor Eurico que é homem, o resto é o resto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.