Além de Miguel, Mendonça engrandece papel de Priscila Krause em meio a especulações

por Antonio Carlos Miranda // 26 de setembro de 2021 às 10:15

Foto: divulgação

Não foi apenas Miguel Coelho quem se derreteu em elogios à deputada estadual Priscila Krause, durante ato de filiação do prefeito de Petrolina ao DEM, ontem (25), no Recife. Presidente estadual da legenda, Mendonça Filho também fez questão de destacar a importância da democrata para o contexto de 2022.

No começo do seu discurso, Mendonça não economizou nas palavras para enaltecer a deputada. “Uma das mais bravas parlamentares do Brasil. Eu posso dizer à minha querida esposa Taciana, que sou apaixonado por ela (Priscila) no sentido político da palavra. Aplaudam mesmo, porque ela merece. Um exemplo de mulher guerreira, brava e determinada”, afirmou.

Todas as atenções a Priscila se justificam. A filha do ex-ministro Gustavo Krause mantém uma forte amizade com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, uma cotadas para disputar o Governo de Pernambuco no ano que vem. Nos bastidores políticos, as especulações em torno de Priscila apontavam até que ela poderia deixar o DEM para ingressar no PSDB, legenda de Raquel. Mas a presença da deputada na filiação de Miguel pode ter afastado – ao menos por enquanto – qualquer rumor de que ela não esteja fechada seu partido.

Além de Miguel, Mendonça engrandece papel de Priscila Krause em meio a especulações

  1. Ricardo disse:

    Aguardem a derrota desse filho de Papai

  2. Ana maria disse:

    Ah coitado do seu comentário…será o melhor governador, assim como é o melhor prefeito so brasil

  3. Petrolinense nato disse:

    Só não entendo por que esse povo nunca se casa com gente pobre…

  4. Petrolinense nato disse:

    Esclarecendo os fatos: deu na internet que essa Priscila Krause se recusa fazer foto com Miguel Coelho em filiação. Deputada pode ser a primeira a abandonar projeto do DEM… xiiii

  5. Maguim disse:

    Iludido e pior que doido..kkkk sonha galeguim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *