Afrânio: Para inibir ação de bandidos contra Banco do Brasil, prefeito vai colocar posto da PM ao lado da agência

por Carlos Britto // 16 de março de 2019 às 07:02

Município de Afrânio-PE. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, Rafael Cavalcanti (MDB), resolveu alterar o local do Destacamento da Polícia Militar (PM) da cidade. A intenção do gestor é colocar o posto policial ao lado da agência do Branco do Brasil (BB), que foi reaberta recentemente após ser atacada por bandidos no ano de 2017.

Como a gente não conseguiu o reforço [no policiamento] que pleiteamos, vamos mudar o local do Destacamento para um local ao lado do banco, como forma de inibir a investida de assaltantes“, afirmou o prefeito.

Pouco mais de um mês após a reabertura da agência, o comércio já enxerga avanços. “A cidade de Dormentes fica na divisa do Piauí e Bahia, e o comércio jó aqueceu com a reabertura do banco. Vem muita gente de outros municípios sacar dinheiro e acaba fazendo compras no município“, comemora Rafael Cavalcanti.

Afrânio: Para inibir ação de bandidos contra Banco do Brasil, prefeito vai colocar posto da PM ao lado da agência

  1. Defensor da liberdade disse:

    Kkkkkkkkkk vai virar peneira! Tão achando que assaltante de banco é ladrãozinho de carteira que assalta com 38 e 22! Assaltante de banco tem no mínimo uma M16, granada e lança rojão!

    Esses políticos tupiniquins fazem muita besteira com o dinheiro dos outros! Não vão investir em tecnologia e investigação para rastrear as armas, o dinheiro e a identidade dos quadrilheiros não, vão pensando pensando que dois manés de farda com submetralhadoras 9mm vão segurar 15 assaltantes de M16 e .50 só pq estão num posto policial do lado do banco!

  2. Marcos disse:

    Piada pronta isto.

  3. Realista disse:

    Será q ele pensou em algum momento nos riscos q os policiais estarão correndo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.