Adalberto Cavalcanti nega que tenha “furado” barreira sanitária em Afrânio

6
Adalberto Cavalcanti. (Foto: Arquivo Divulgação)

O ex-deputado Adalberto Cavalcanti enviou uma nota de esclarecimento ao Blog, na manhã deste sábado (23), afirmando que recebeu “com surpresa e indignação a notícia veiculada […] em meu desfavor por ter supostamente “furado” uma Barreira Sanitária”

O fato foi registrado na quarta-feira (20) por profissionais de saúde da Prefeitura de Afrânio que cumpriam a rotina de orientação e higienização dos veículos, além de aferir a temperatura dos condutores numa barreira sanitária, localizada às margens da BR-407. Segundo o boletim de ocorrência feito pela Administração Municipal, Adalberto ignorou o sinal de parada dos servidores.

Na nota, Adalberto alega que não havia sinalização horizontal ou vertical no local, e nem apoio da Polícia Militar ou Rodoviária Federal por se tratar de uma via federal. 

“Tomarei todas as providências jurídicas no sentido de esclarecer os fatos, buscando a responsabilização dos responsáveis por denunciação caluniosa“, finalizou o ex-deputado.

Confira a nota:

6 COMENTÁRIOS

  1. Como cidadão afraniense, repudio esse tipo de comportamento por parte desse cidadão autoritário demagogo que acha q nós vivemos ainda no regime militar.
    Ele precisa entender q ele precisa mudar esse comportamento arrogante se ainda almeja alguma coisa na política, os tempos são outros meu camarada.
    Tú tais perdendo uma boa oportunidade num momento como esse de pandemia e dificuldades para fazer diferente…
    Caia na realidade se tú tens o mínimo de bom censo.
    Calça as sandálias da humildade pelo menos uma vez.
    Só pensa em dinheiro e poder.
    É esse o legado q tú queres deixar para o teu futuro na política?
    Se é q tú pensas assim!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome