Acusado de participação em morte de PM de Petrolina é preso durante blitz

por Carlos Britto // 27 de agosto de 2017 às 13:14

Um dos acusados de participar da morte do policial militar Edjemmy Silva Santos, de 33 anos, foi preso no Bairro Mandacaru, zona norte da cidade, na madrugada deste domingo (27). Rigel Rodrigues da Silva, 30 anos, foi detido durante uma blitz do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC).

O policial Edjemmy Silva Santos integrava o grupo de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 5º BPM, e foi morto em um bar na avenida principal do bairro José e Maria, zona norte de Petrolina, na madrugada do dia 1º de março de 2015. Ele foi executado com um tiro na nuca.

Antes de ser assassinado, o PM, segundo a polícia, estava no estabelecimento com sua esposa e teria advertido um grupo de homens que estava consumindo drogas no local. Em seguida ele teria deixado sua esposa em casa e voltado para o estabelecimento, momento em que teria iniciado uma discussão com o grupo.

Após a discussão, os suspeitos saíram do local e voltaram logo depois, efetuando o disparo contra a vítima, que morreu na hora. Segundo informações, Rigel Rodrigues da Silva é o segundo a ser preso, enquanto outros dois acusados de participação no crime ainda estão foragidos. (foto/arquivo reprodução)

Acusado de participação em morte de PM de Petrolina é preso durante blitz

  1. Guilherme disse:

    Por mim nem prendia essa corja, olho por olho…

  2. Epaminondas santos disse:

    Correto. So que tem um problema, os policiais teem que entender que eles não são herois. Ta ruim o local? Liga pra viatura vir dar uma geral. Da mesma forma que ninguem sabe quem pode ser policia. Ninguem sabe quem é bandido tambem e muito menos sua capacidade. Esse policial so discutiu por que achou que levava a melhor. Errou e pagou com a vida. Quem perde é quem morre.

  3. Cidadão disse:

    Vi uma carta psicografada no youtube. Cartas de Fátima com Fernando BEM em Petrolina, não sou espírita, mas acredito muito que há algo além desta vida terrena que vivemos no momento.

    1. Laura disse:

      Também vi fica no min 31:32 do vídeo no youtube, foi em novembro de 2016 que o medium Fernando Bem esteve em Petrolina. Também acredito, além do mais a família, que estava presente no dia, autorizou a divulgação por se tratar de conteúdo que bate com a realidade que só a família sabe, não tinha como o médium saber sem que fosse falado pelo próprio rapaz. Muito bom saber que está vivo em outra dimensão.

  4. centurion disse:

    EPAMINONDAS VC FALOU BESTEIRA, SE ELE FICASSE CALADO O COMENTÁRIO SERÍA: ” O CARA TÁ CHEIRANDO AO LADO DO POLICIAL E ELE NÃO FAZ NADA “, CORRETO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *