Acusado de matar comerciante petrolinense é preso no Rio de Janeiro

por Carlos Britto // 30 de junho de 2022 às 07:28

(Foto: Ilustração)

Uma investigação da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro (BA) resultou na prisão, na terça-feira (28), do acusado de matar o comerciante Clebson Deivid Pereira Braz, em Petrolina (PE), em agosto de 2021. O homem de 28 anos estava escondido no Rio de Janeiro e confessou o crime. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas da Polícia Civil daquele estado.

Segundo a apuração da DH de Juazeiro, o homicídio qualificado foi motivado por ciúmes. Na ocasião, ele atraiu o empresário até sua casa passando-se pela sua companheira, momento em que rendeu a vítima com um simulacro de arma de fogo, amarrou-o com uma abraçadeira e o matou asfixiado. Em seguida, foi para o município de Sobradinho, na Bahia, onde descartou o corpo e colocou fogo no automóvel de Clebson.

Desde o fim da investigação, o suspeito estava foragido da Justiça. Com o cumprimento da determinação judicial expedida pela Vara do Júri de Juazeiro, ele será transferido para a Bahia e encaminhado ao sistema prisional. (Fonte: Bahia Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.