Moradores e comerciantes da Vila Marcela, na Zona Norte de Petrolina, têm reclamado do acúmulo de água causado pelas chuvas na Rua Cristiano Bezerra. Segundo um morador, o problema ocorre devido a um erro no nível da pista, que cria uma poça de água que demora vários dias para secar. O local ainda gera um buraco que atrapalha o trânsito e causa problemas nas calçadas, com lama acumulada, o que tem provocado quedas de pedestres.
“Parece até o rio São Francisco, mas na verdade é o pesadelo dos moradores do bairro,” lamentou um morador. A Redação encaminhará a demanda às autoridades competentes para que a situação seja analisada e providências sejam tomadas.
Novidade, todos asfalto que a prefeitura faz acontece isto,pois é tudo sem estudo, só passa a máquina joga os asfalto em cima e que quiser que se lasque, isto aí é para obra ficar barata e sobrar para o bolso de alguém.
Água acumulada? COMPESA, será que a população desse bairro não paga taxa de esgoto? Receber sem prestar serviço é mais uma das características dessa fracassada instituição gerenciada por incompetentes!
Estamos assustados como de uma hora para outra, o trânsito, o fornecimento de água e o serviço de esgoto se tornaram um caos na cidade. Até parece que o DNIT (Desgraça Nacional da Incompetência de Trânsito) e a COMPESA (Companhia Pernambucana de Serviços Amundiçados) decidiram manchar a reputação da cidade. A DESGRAÇANIT e demais responsáveis até agora não definiram se vão optar por semáforo ou rotatória embaixo do viaduto da Av. Sete de Setembro, que está bloqueado desde agosto. Esse tempo é insuficiente para que esses jumentos analisem e tomem uma decisão!