A dois dias do 1º turno, Miguel faz grande motociata do Recife a Camaragibe

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2022 às 17:32

Foto: Max Brito/divulgação

A dois dias das eleições, o candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), vai mantendo a intensidade das agendas nos momentos finais do primeiro turno. Nesta sexta-feira (30), o ex-prefeito de Petrolina e o candidato a senador Carlos Andrade Lima (B) fizeram mais uma grande motociata do Recife até Camaragibe, na Região Metropolitana.

O ato começou por volta das 10h na entrada da UR-7, na Várzea, bairro bastante populoso da capital pernambucana. Em comboio, a caravana da coligação “Pernambuco com força de novo” seguiu por ruas e avenidas até chegar em Camaragibe, seguindo pelos bairros Areeiro, Cosme e Damião, Viana, Centro e Timbi. Depois de duas horas e cerca de 5 km de percurso, a motociata foi finalizada na Praça Antônio Luiz de Souza, na Vila da Fábrica, bairro dos mais movimentados de Camaragibe.

O ato de campanha teve a participação também do candidato a deputado estadual Beto Accioly e Dra. Daiana Meira, uma das lideranças mais atuantes em Camaragibe. Ainda nesta sexta, às 18h, Miguel Coelho faz mais uma Motociata 44 no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife.

A dois dias do 1º turno, Miguel faz grande motociata do Recife a Camaragibe

  1. Defensor da liberdade disse:

    Grande? Tô vendo o fim dela bem na foto kkkkkkkk

  2. BOSCO disse:

    MIGUEL ESSE ANO VC PODE FAZER ATE AVIAOZADA ! ESSE É VITRINE P VC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.