2º BIEsp em Petrolina tem novo comandante

por Carlos Britto // 13 de maio de 2019 às 19:00

(Foto: Divulgação)

O 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), em Petrolina, tem um novo comandante. A mudança foi feita pelo Comando da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Foi dispensado da função de comando do Batalhão o tenente-coronel Flávio Bantim, e agora para o comando do 2° BIEsp foi designado o tenente-coronel André Luiz Cabral.

Da mesma forma em que ocorria com o comando do Ten Cel Bantim, em razão da continuidade do serviço público, o Ten Cel André Luiz continuará dando ênfase ao excelente trabalho já desempenhado no batalhão no tocante ao combate a criminalidade.  A tropa do 2° BIEsp continuará trabalhando firme para proteger a sociedade local, e espera que o cidadão de bem continue acreditando em nosso serviço de policiamento“, diz um comunicado divulgado pelo batalhão.

2º BIEsp em Petrolina tem novo comandante

  1. LOPES disse:

    Graças a deus com a chegada do BIESP Aqui em Petrolina a cidade ficou com mais segurança principalmente quanto ao roubo/furto de celulares que deve ter diminuido muito. os Meliantes agora quando vão roubar pensam logo no BIESP porque se derem bobeira são presos. Qaunto ao comandante que tá saindo foi muito trabalho mostrado e o que esta entrando também vai continua com o mesmo legado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.