Deputado Fernando Ferro promove debate em Jatobá

por Carlos Britto // 03 de julho de 2009 às 19:27

fernando-ferroO deputado federal Fernando Ferro (PT-PE) esteve hoje (03) no município de Jatobá, sertão de Itaparica, para um debate público com a comunidade, que aconteceu no Centro Recreativo .

Os temas em discussão foram estes: anistiados no Governo Collor; Obras do PAC; Projeto de Transposição e Revitalização do Rio São Francisco; Barragem de Riacho Seco; Chesf e a nova Eletrobrás; Territórios da Cidadania e Luz Para Todos.

O evento foi promovido pelo Núcleo de Apoio às Ações do Deputado Federal Fernando Ferro (NAFF).

Deputado Fernando Ferro promove debate em Jatobá

  1. otários disse:

    Dep. Cadê as suas ações para Petrolina já que o senhor teve uma expressiva votação e nunca fez nada pela cidade.

  2. Carlos Brito disse:

    Deputado comprometido com a região é desse jeito; deixa Brasília e vem discutir com o povo as prioridades do município. Valeu Dep. Fernando Ferro!!!!!!!

  3. Apenas um cidadão jatobaense. disse:

    Nossa região tem muitos problemas sociais, de segurança, educacionais, econômicos e financeiros, entre outros municípios do estado de Pernambuco, modificados pelos tempo e pela ação do homem.

    Sem falar que: Nosso município passa por um momento crítico até se achar no meio político. Isso, por ser um município muito novo, de muitas disputas entre canditos raposas, lobos e vampiros. Outros juvenís d’ mais ou sem discernimento para a política e as causas sociais.

    O grupo organizador do evento está de parabéns por apoiar e trazer um político que participa, se dispõe a ouvir os problemas e discutí-los junto a sociedade de Jatobá. Tem mais é que cobrar participação, cobrar empenho e ações. Assim como fez com Fernando Ferro tem que fazer com todos os que são eleitos com a dignidade da população. Eu estive presente e o evento foi muito bom, só precisou de mais tempo para o povo começar a se manifestar e perguntar, debater e cobrar tombém.

    Ao NAFF: meus parabéns pela iniciativa.

  4. Maria R. B. Santos disse:

    o que temos de concreto sobre a barragem de Riacho seco??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários