Pelo 10º ano, a saudade vai dar lugar à alegria em mais uma grande confraternização entre amigos e colegas que fizeram parte da história do Colégio Estadual de Petrolina. No próximo dia 30 de maio será realizado o tradicional Encontro dos Ex-Alunos, um momento especial para reencontrar amizades, relembrar histórias inesquecíveis e celebrar os bons tempos vividos na escola.
O evento acontecerá na Afinco, a partir do meio-dia, e contará com animação de Pokémon e Banda, prometendo muita música, descontração e emoção entre os participantes. Os organizadores reforçam que todos os ex-alunos estão convidados para participar da confraternização. Mais informações podem ser obtidas pelo (87) 9 9929-4789.



Estudei no Colégio Estadual, e já participei de 3 encontros, recomendo a todos que estudaram naquela escola que contribuiu muito para formação de profissionais de todos os seguimentos.
o encontro é sensacional, é somente recordação e alegria durante todo dia.
Estudei por dez anos no Colégio Estadual, boas recordações.