Zé Batista rebate Betão sobre união da Família Coelho: “Se é cristal quebrado quem quebrou foi ele, que comeu nos dois pratos”

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2016 às 07:40

josé batista da gamaSem papas na língua, como já é conhecido em Petrolina, o vereador oposicionista José Batista da Gama (PDT) voltou a destilar suas críticas à postura do ex-aliado Betão (PMDB), que deixou o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) para embarcar no do prefeito Julio Lossio (PMDB).

Num evento político realizado na noite de ontem (4) no Clube do Palmeiras, Bairro Atrás da Banca, Zé Batista deu a resposta sobre as declarações de Betão, esta semana, de que a união da Família Coelho não passava de um “cristal quebrado”. “Quem quebrou foi ele, que comeu nos dois pratos e depois cuspiu. Ele tem que explicar o que ganhou do prefeito pra trair”, detonou Zé Batista.

Zé Batista rebate Betão sobre união da Família Coelho: “Se é cristal quebrado quem quebrou foi ele, que comeu nos dois pratos”

  1. Sempre A|tento disse:

    O vereador Zé Batista só quer ser a bala que matou John Lennon se acha todo certinho

  2. josefa maria disse:

    Oxente! Tão voltando as briguinhas de criança? Cresçam e amadureçam. Os Coelhos têm suas vidas e não estão nem aí pra de vocês. Bobinhos. kkkkkkkkkkk

  3. Jurandir Leal disse:

    Na política é natural que os políticos mudem seus caminhos por sobrevivência, fez certo Betão!
    Estão apenas provando do próprio veneno.

  4. EU disse:

    Zé Batista esqueceu q ele tambem comeu,foi até secretário de Júlio!

  5. Francisco Ribeiro disse:

    Zé Batista como sempre coerente e falando o que é certo, esse rapaz analfabeto e despreparado e vendido, não tem moral para falar de ninguém, aliás tem, dele mesmo. procure o que fazer rapaz, vc a partir de 01 de janeiro esta desempregado. Votei nesta merma e sei quem ele é.

  6. Francisco disse:

    Vereador não tem que comer no prato de ninguém não. Tem mesmo é que cumprir o papel para o qual foi eleito: fiscalizar. Se ele comeu de dois pratos, você come em um. É réu confesso. Ambos comeram, a diferença está tão somente na quantidade de pratos. Nos dois casos, o povo pagou a conta.

  7. cristina disse:

    O que faz o vereador ficar apontando o mal feito do outro!!!, porque não tem nada feito em sua gestão!!! para apresentar para a população!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários