Vladimir de Jesus é anunciado novo técnico do Cancão de Fogo

0

A Desportiva Juazeirense já tem treinador para a temporada 2020. O presidente Roberto Carlos anunciou no começo da tarde desta segunda-feira (25) o novo comandante do Cancão de Fogo, ao vivo nas redes sociais do clube. Vladimir de Jesus é o nome que irá comandar o time na disputa do Campeonato Baiano do ano que vem.

O treinador tem passagens pelo Flamengo (PI), Uniclinic (CE), América (RN), Ceará, São Raimundo (PA), Fast Club (AM), Ferroviário (CE), entre outros. Pelo Ferroviário, em 2017, chegou a ser vice-campeão do Estado. Vladimir tem 46 anos e é natural de Belo Horizonte (MG).

Além de Vladimir, alguns nomes que irão fazer parte do elenco para a disputa do estadual ano que vem também foram confirmados:  experiente Waguinho, o zagueiro Gabriel Heleno, os meias Clebson e Eduardo e o atacante Jeam tiveram seus vínculos renovados e vão vestir a camisa do Cancão de Fogo novamente no Baiano. Além destes, dois novos nomes foram anunciados: Elcarlos, atacante, de 24 anos que veio do Iporá (GO) e do meio campo Douglas Valle, que vem por empréstimo do Boa Vista (RJ). O Cancão de Fogo deve anunciar novos atletas ainda esta semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome