Vizinhos denunciam que carroceiros sujam espaço assim que é feita a limpeza

por Carlos Britto // 01 de fevereiro de 2017 às 08:40

Um terreno localizado próximo ao prédio da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) em Petrolina-PE, e outro na calçada da AME Vila Mocó, área central da cidade, vive um eterno problema. Segundo vizinhos, as áreas vêm sendo limpas constantemente pela prefeitura, mas mal os trabalhadores concluem o serviço, carroceiros sem a menor cerimônia chegam jogando tudo que buscaram pelas ruas. De entulhos a pneus velhos, até de caminhão, e podas de árvores.

Moradores garantem que essa rotina é diária. Mesmo o dono do terreno perto da Jucepe tendo feito uma vala para demarcar que é privado, não tem jeito. O lixo continua sendo jogado. A comunidade local pede providências e uma maior fiscalização por parte da administração municipal, inclusive multando se necessário.

Vizinhos denunciam que carroceiros sujam espaço assim que é feita a limpeza

  1. centurion disse:

    ACHO QUE TUDO ISSO DEVIDO A UMA GUARDA MUNICIPAL INOPERANTE QUE DEVÍA, NO MINIMO, ESTÁ FISCALIZANDO TAIS ATOS.

  2. Pitú disse:

    Já fui testemunha e até parei no momento para conversar com o carroceiro que estava jogando uma “carrada” de televisores velhos neste local. É lamentável a falta de educação e respeito ao próximo. Deveria não somente multar, mas proibir terminantemente a circulação de carroças com animais (pois os mesmos defecam e sujam) nas ruas da cidade.

  3. Otávio - O invasor! disse:

    Quem é o dono do terreno? Por que não cerca? Se não tiver dono, vou pagar os impostos e pegar o terreno para mim. Pois, disseram-me que em Petrolina é fácil fazer isso. Muitos vão até o cartório e “acertam” as coisas. Um terreno que vale 200 mil por exemplo, acaba ficando por “míseros” 20.000 reais.
    Mandem cercar! Se não; vou invadir!

  4. JULIÃO disse:

    Sobre os pneus jogados nesse terreno ao lado da Jucepe, quem faz esta desova desses pneus é o senhor da borracharia que fica localizada próximo ao semáforo da compesa com o parque municipal( faz isso sempre no começo da noite).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários