Viva Petrolina esclarece sobre movimento de ex-funcionários e ônibus voltam a circular

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2017 às 14:33

(Foto: Arquivo Blog)

A empresa de transporte coletivo Viva Petrolina emitiu nota esclarecendo o motivo do atraso nos ônibus na manhã de hoje (16). De acordo com a empresa, não foi deflagrada greve de motoristas, e sim um movimento de ex-funcionários na entrada da empresa. Em nota, a Viva Petrolina classificou o protesto como um “ato irresponsável com toda a população”.

Os ex-funcionários alegam falta de pagamento. A empresa ainda informou estar “em processo de recuperação judicial por conta da forte crise que acomete o País e, especialmente, todo o setor de transporte. Todos os prazos legais vêm sendo cumpridos religiosamente”.

A Viva realizou nesta manhã uma reunião com os ex-funcionários e se colocou à disposição para dirimir todas as dúvidas.  “De qualquer maneira, lamenta e repudia que, por conta de problemas individuais, toda a população seja prejudicada. A frota de ônibus já está funcionando na sua totalidade”, ressaltou.

Viva Petrolina esclarece sobre movimento de ex-funcionários e ônibus voltam a circular

  1. passageiro disse:

    Desculpa da empresa, é sempre a crise. Mas ando de ônibus todo dia e a quantidade de passageiros só tem crescido. E o pagamento das passagens, quando não é antecipada através dos vales transportes é paga na hora, não tem pagamento parcelado e nem calote.

  2. FAS disse:

    Esperamos que o nosso prefeito faça nova licitação para que ônibus novos cheguem o rápido possível para atender os usuários que além de pagar um absurdo na passagem é mau atendido por esses empresários que só visa o lucro, nem os funcionários paga em dia.
    Até quando vamos conviver com esse desmando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários