Vigilância Sanitária de Petrolina vai qualificar ambulantes que pretendem trabalhar nos festejos juninos

0

A Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) está com inscrições abertas para um curso de boas práticas de manipulação de alimentos. A capacitação, que será realizada na próxima segunda-feira (15), no auditório do Instituto de Gestão Previdenciária (Igeprev), tem como objetivo capacitar todos os ambulantes que atuam em Petrolina e que pretendem trabalhar durante os festejos juninos.

Estão sendo disponibilizadas 200 vagas, divididas em duas turmas: a primeira será das 9h às 12h, e a segunda das 13h às 16h.  De acordo com o diretor da AMVS, Anderson Miranda, o curso tem o intuito de garantir maior segurança alimentar para todo cidadão que estará se divertindo no São João.

Estamos realizando mais uma capacitação para educar esses comerciantes com relação às boas condições higiênicos-sanitárias. É importante ressaltar que o curso não dá garantia que o ambulante participará do São João de Petrolina, porém, será uma das exigências durante a seleção“, frisou. As inscrições serão realizadas no dia do curso. O participante deverá apresentar CPF e Carteira de Identidade (RG) e comprovante de residência. As informações são da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome