Vigilância Sanitária de Petrolina interdita oficina de prótese dentária no João de Deus e proprietário é encaminhado à delegacia

por Carlos Britto // 15 de julho de 2015 às 16:32

AMVS interdiçãoUma equipe da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) de Petrolina interditou uma oficina de próteses dentárias no bairro João de Deus, zona oeste da cidade, que funcionava ilegalmente como consultório.

Durante a operação foram encontrados equipamentos próprios da profissão, além de dentes extraídos e medicamentos anestésicos. O ambiente também estava completamente sujo. “Além de comprovarmos o exercício ilegal da profissional de odontólogo, o ambiente não possuía a mínima condição de funcionamento e não tinha a licença sanitária nem o alvará de funcionamento”, complementou o diretor-presidente do órgão, Jarbas Costa.

O proprietário do estabelecimento foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil. Os equipamentos foram apreendidos e ele será multado. A denúncia foi feita anonimamente por populares para a agência. Quem souber de outros casos de ameaça à saúde pública como esse, é só acionar a AVMS pelo número (87) 3864-2738, ou procurar o órgão, que fica localizado no prédio da AME Manoel Possídio, Rua Estados Unidos, s/n, bairro Areia Branca (ao lado da feira livre).  (fonte/foto: AMVS/divulgação)

Vigilância Sanitária de Petrolina interdita oficina de prótese dentária no João de Deus e proprietário é encaminhado à delegacia

  1. GUILHERME VITOR disse:

    SÓ FALTA AGORA CRIAREM OFICINAS=GAMBIARRAS DE ALMAS PENADAS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários