Vídeo registra acidente envolvendo ambulância do Samu em Petrolina

3

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Petrolina, na tarde de hoje (9). Como este Blog mostrou mais cedo, o fato ocorreu na Avenida Sete de Setembro, zona norte da cidade.

Apesar da gravidade do acidente, nenhum profissional ficou ferido. O vídeo mostra que a ambulância seguia pela avenida quando foi atingida por uma van e, em seguida, tomba no meio da via (veja o vídeo acima).

3 COMENTÁRIOS

  1. Avenida sete de setembro está linda , bem
    Iluminada… mas infelizmente na minha opinião tem uns equívocos de retornos de cruzamentos que podem gerar acidentes. Não estou falando em específico desse….ficou muito perigosa para pedestre e ciclista. Ainda bem está todo mundo bem neste caso.

  2. Essa Avenida tá ficando muito bonita,más necessita melhorar e muito no quesito segurança,os retornos estão mais localizados,distantes dos locais que eram antigamente,essa barreira de cimento parece ajudar ,mais atrapalha até a visualização do pedreste,ciclista e principalmente de quem trafega de veículo. Muitas mortes já ali e muita gente machucada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome