10 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS VEREADOR MANOEL , ESSE SIM ATÉ O MOMENTO TEM MOSTRADO QUE ESTÁ AO LADO DO PEQUENO ASSALARIADO E DEFENDENDO A CAUSA DO TRABALHADOR, NÃO VIROU AS COSTAS PARA O SERVIDOR DEPOIS QUE FOI ELEITO COMO ALGUNS VEREADORES SI ELEGERAM DIZENDO SER DEFENSORES DA CAUSA DOS TRABALHADORES, MAS SÓ NO DISCURSO NA PRÁTICA É BEM DIFERENTE DEFENDE MESMO É O INTERESSE PRÓPRIO.

    PARABÉNS VEREADOR CONTINUE SEMPRE ASSIM NÃO MUDE DE POSICIONAMENTO EM TROCA DE ALGUMA COISA QUE A POPULAÇÃO SABERÁ LHE AGRADECER.

  2. AGORA UMA COISA É CERTA,O PODEROSO CHEFÃO MANDA MESMO E ELES TEM QUE OBEDECER,NUNCA VIMOS TANTO PODER SOBRE A MAIORIA,ASSIM DER REPENTE,SOBRE UM PODER QUE SE DIZ INDEPENDENTE.

  3. Caro Vereador, Esta é a pura verdade. Tem muito vereador camaleão em Petrolina, ao contrário de sua pessoa, que estou acompanhando dia a dia a sua desenvoltura na Câmara Municipal. Fico feliz por isso, pelo sentimento de luta e coragem que você tem enfrentado. Continue firme e forte no seus ideais. Parabéns!

  4. manoel esqueceu de dizer que quem ta recebendo r$220,00 é porque gastou mais do que devia na verdade essa pessoa ganha 764,000 como comprou o que não devia realmente esta em depressão, pois que vende quer receber manoel que é tão bom devia ajudar ela porque o salario dele é r$ 12,000,00.

  5. O único vereador que mudou o discurso na sessão de ontem foi o próprio vereador Manoel da Acosap, quando trouxe ao plenário informações distorcidas sobre o sálario de uma determinada Agente de Saúde, quando na ocasião o vereador Pérsio Antunes fez uso da palavra e apresentou a plenária as informações de forma correta e verdadeira, nesse momento o vereador Manoel sa Acosap se perdeu e mudou completamente em seu discurso…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome