Vídeo Blog: Prefeitura de Petrolina destrói Ceape de vez

  1. Popó disse:

    Isso foi uma falta de respeito ao Petrolinense desse forasteiro. mas 2017 será diferente Forasteiro porque Miguel Coelho vai trazer de volta aquilo que vc quis tirar. Tudo isso pra se vingar do Dr.Paulo Santana pra lembrar a quem não sabe Dr.Paulo Santana é casado com a filha de Seu Diniz Cavalcante . Então esse Forasteiro é vingativo . Dr.Paulo Santana foi quem móvel uma ação contra esse Forasteiro. Ai todas as obras que o Seu Diniz construiu no seu governo esse Forasteiro quis acabar mas o que fica é o legado de um homem de bem que é e será seu Diniz de Sa Cavalcante com essa Cidade. ……FORASTEIRO NUNCA MAIS.

    1. Cego às avessas disse:

      Engraçado, por que Miguel Coelho não foi reclamar com o governador do estado sobre os leilões de imóveis do estado, para pagar as dívidas do governo? Por que você não foi reclamar também? Indignação seletiva?

  2. soares disse:

    A oposição cobra grandes obras,aí o prefeito projeta fazer um centro administrativo ,construção que é vista apenas em cidades grandes,fica duas pessoas querendo fazer política
    O t que ser pra cidade,não para indivíduos. Parabéns ao prefeito julio lossio.

    1. O bem observado disse:

      e vai dar tempo de construir esse fenomenal centro? ou vai ser igual o VLT?

  3. Popó disse:

    FORASTEIRO Acabol com o CEAP e o MMATADOURO PUBLICO. FORASTEIRO Só não cinsegiu derrubar o VIADUTO DOS BARRANQUEIROS….. Que foi a maior obra do governo de Seu Diniz de Sa Cavalcante….

  4. Popó disse:

    FORA FFORASTEIRO. ….FORA FORA

  5. Sempre Atento disse:

    Quem vai gosta desta derrubada ai é o próximo que ganhar,pois não vai ter mais dor de cabeça com este lixo que tinha ai.Agora construir o que disseram toda administração da prefeitura não vender ou doar para os filhos do rei.

  6. edson disse:

    Desde já me solidarizo Pedrihno com essa tamanha Truculencia e falta de Respeito com o trabalhador que gera emprego, paga suas contas em dias , paga seus impostos e recebe em troca num pleno sabado o seu imovel destruido. Infelizmente esse é o JEITO ” PT ” DE GOVERNAR

    1. Cego às avessas disse:

      PT? Kkkkkkkkkkkkkkk não sabia que Lóssio havia mudado de partido!

    2. Maria disse:

      Onde está o PT nisso? Está alienado é? A Globo, a veja conseguiram destruir seu juizo, sua capacidade de discernir e o transformou em um zumbi foi?

      1. Maria disse:

        Esse é o jeito PMDB de governar. Mas o PMDB de hoje, pois o de outrora, o de Ulisses Guimarães, Tancredo Neves, era um partido de honra, mas depois de Sarney, virou um partido para abrigar aventureiros e picaretas travestidos de moral.

  7. ana maria disse:

    TEM QUE ACABAR COM ESSE FEIÚRA MESMO. COISA DE CIDADE PEQUENA. EM NOSSA CIDADE NAO CABE MAIS UMA IMUNDÍCIE DAQUELA NÃO.

  8. indignado disse:

    Isso é truculência e covardia com os cidadãos, Prefeito que não respeita ninguem. Muito menos as instituições. A justiça de Petrolina é muito fraca ou conivente com isso. Povo de Petrolina pense bem antes de votar. Se Lossio é assim, imagine o Coronel Saruê.
    Miguel Coelho neles pra Petrolina voltar a ter sussego e paz.

    1. Cego às avessas disse:

      Por que não houve irregularidade alguma, os comerciantes de lá eram permissionários e não proprietários! A prefeitura poderia romper com a concessão na hora que bem entendesse!

  9. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. disse:

    O que não vende,derruba e paga aluguel.

  10. ELEITOR SÁBIO. disse:

    Deus nos livre disso,que ano acabe logo.

  11. Arrocha disse:

    parecia com um presídio e dia de segunda feira com um parque de vaquejada

  12. Moisés disse:

    ,,,mais tbm aquilo lá parecia mais um lixão!

  13. INDIGNADO disse:

    É MUITO DESUMANO ISSO.CADÊ A JUSTIÇA DESSA CIDADE.FALTA UM SÉRGIO MORO EM PETROLINA.

    1. Maria disse:

      Um Sérgio Moro aqui estaria do lado do prefeito, pois ele só se interessa apenas por um partido e não pelo que é justo.

  14. leonardo disse:

    Qual o problema em não ser natural de petrolina?
    Eu não sou natural daqui mais escolhi essa cidade em 1983 para morar e acho que sou digno de ser prefeito assim como qualquer um.que aqui.chegou e aqui quer ter progresso

  15. cidadão. disse:

    Esse é o que chamamos de Prefeito, que age dessa forma com truculência aos comerciantes falta de respeito e mais mostrando ao povo de nossa cidade o tirano que esse julho lossio.

  16. Mentor disse:

    Até concordo que tem que tirar aquele lixo dali que já é uma área central, só que ele não vai fazer centro Administrativo não, ele vai é vender este terreno.

  17. josefa maria disse:

    Já era pra ter sido feito há muito tempo. Aquilo lá era um lixo. Bem no centro da cidade. Vamos ver o que ela vai fazer lá agora. E só pra quem se esquece, aquilo era uma permissão, Ninguém é dono de nada lá. Permissão pode ser pedido de volta.

  18. josefa maria disse:

    Digo ” ele”

  19. Servidora da prefeitura de Petrolina disse:

    Sabia ele só tinha até o dia 2de agosto de 2016 para receber a bolada de dinheiro que veio para essa obra picareta ladrão ladrão vai embolsar o dinheiro agr!

  20. Matos disse:

    Até concordo da necessidade de um centro administrativo, de algo centralizado, pois vemos a necessidade disso no dia a dia, principalmente para quem trabalha diretamente com órgãos públicos, pois otimizar o nosso tempo, mas não sou a favor da forma que foi realizado, pois o que podíamos observar lá eram famílias que necessitavam daquele espaço para tirar seu próprio sustento. Sabemos que ali todos tinham uma permissão dada pelo município, mas mesmo dessa forma são famílias que necessitam trabalhar. E para o tal centro administrativo vemos que tem outros locais para ser construído. Portanto, em outubro façamos a mudança. Vamos mostrar a insatisfação nas urnas. Dando oportunidade para que outro faça uma nova gestão, por que essa já sabemos como levará o futuro de nossa cidade Petrolina. Para você eleito: menos palavras e mais ação no dia 02 de outubro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários