Vídeo Blog: Advogado do Colégio garante que funcionários suspeitos de participação no assassinato de Beatriz não trabalham mais na instituição e fala em “transferência de responsabilidade da polícia”

  1. Julia disse:

    Quem está transferindo responsabilidades é a escola,que insiste em fingir que não sabe,não viu,nem ouviu nada…
    Estranho até demais…

  2. cristina disse:

    pois é, deveriam era respeitar a estratégia da polícia para pegar esses criminosos, pois com certeza irão pegá-los

  3. cristina disse:

    e porque faziam esse evento na quadra, já que não tinha prioridade de segurança e eram eventos corriqueiros? me poupe…

  4. Maria disse:

    Me poupe vocês! Se a policia não sabe, imagine se a escola é que vai resolver! Bota a policia federal logo nesse caso, já que as informações que saltam é só para virar um caos! Eu até agora não entendi porque as pessoas exigem que a escola resolva um caso que é da policia, e antes de falar besteira pergunte ao responsáveis pelo caso se o colégio não está cooperando. Nunca vi tanto ódio por uma instituição, ela está sendo uma vitima também de uma sociedade que não tem respostas e quer botar fogo pra ver se sentem melhores. Esse crime pode ter sido para exatamente para atingir a escola ou os pais, então vamos pensar um pouco em vez de ficar destilando ódio por ai, porque tem crianças, jovens e pessoas de bem que frequentam a escola. Vamos parar de incentivar violência nas redes sociais, a justiça tem de vir da policia e não de vocês.

    1. Nascimento disse:

      Concordo, cada um de uma forma diferente, mas todos estão sendo vitimas

  5. João José disse:

    Vcs sabiam que existem crimes de serial killer que nem o FBI ainda desvendou? E outros que o FBI chegou ao autor apenas após varios assassinatos? Não existe crime perfeito, porém alguns têm uma complexidade maior, principalmente quando praticados em locais privados. Não estou defendendo a polícia, mas dizer que a culpa pela não resolução imediata da crime é, no mínimo, precipitado demais. Se o crime tivesse sido cometido nas ruas, a culpa seria do Estado, que deveria prevenir de forma ostensiva, agora a escola também não pode se eximir de suas responsabilidades, pq o crime ocorreu em seu interior.

  6. Carol disse:

    Pessoal
    São 6 suspeitos.
    A vítima tinha 7 anos
    São 42 facadas
    6 x 7 = 42

  7. Nascimento disse:

    Muita calma, os crimes premeditados não são crimes de facil resolucão, como militar aposentado lhes digo que a maioria não tem resolucåo, um crime planejado ele pode acontecer atrás de um altar, com aigreja cheia e o padre celebrando a missa e ninguém ver nada. Esse tipo de crime poderia ter sido em qualquer lugar, em todo lugar existe pessoas ruins, que causam sofrimento e dor, ninguém esta livre de pessoas ou pessoas assim, no trabalho e até em nossas casas, ninguém esta seguro, é lamentavel tudo isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários