Vice-governador da Bahia e empresários do setor hoteleiro visitam Casa Nova

0
(Foto: Divulgação)

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), visitou o município de Casa Nova, no norte do Estado, no final da tarde de ontem (5), após articulação feita pelo deputado estadual Tum (PSC) e pelo prefeito Wilker Torres. Na oportunidade, Leão – que também é secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado – esteve acompanhado de representantes do grupo hoteleiro Vila Galé.

A visita incluiu sondagens iniciais da empresa hoteleira sobre a viabilidade da construção de uma unidade do grupo às margens do Rio São Francisco, na esteira do desenvolvimento turístico que vive a região nos últimos anos. Fez parte também do roteiro da missão comandada pelo vice-governador uma visita à fazenda que abriga a Vinícola Terra Nova, do Grupo Miolo.

Recentemente a empresa anunciou investimentos de R$ 30 milhões na única unidade de produção de vinho e espumantes da Bahia, localizada no distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova. Com isso, a produção vai saltar de 4 milhões de litros para 8 milhões, além de gerar 100 novos empregos diretos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome