Vereadores de Juazeiro finalizam curso sobre atuação parlamentar

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2017 às 16:30

O curso sobre Atuação Parlamentar Municipal, ‘Conhecimentos Inerentes e Desafios’ – direcionado aos vereadores da Câmara de Juazeiro (BA) encerrou-se na sexta-feira (17) com balanço positivo. A iniciativa, do presidente da Casa Aprígio Duarte, Alex Tanuri (PSL), contou com a presença de todos os vereadores, seus assessores e colaboradores jurídicos e legislativos.

Gostaria de parabenizar a todos os vereadores e demais participantes. Juazeiro só tem a ganhar com esse curso porque a gente, com certeza, está se qualificando para chegar ao parlamento com vontade, com desejo de querer que nossa cidade continue sendo aquela Juazeiro que todos nós sonhamos. Juazeiro merece ter vereadores qualificados. A Câmara de Vereadores é a porta de entrada para o desenvolvimento da cidade”, avaliou Tanuri.

Uma das instrutoras do curso, Jéfilani Ferraz, ressaltou o comprometimento dos participantes durante a formação. “Foi impressionante a assiduidade dos vereadores, assessores e servidores da Câmara durante os três dias de curso. Eles foram muito participativos e atentos. Percebemos claramente que houve absorção de conteúdo durante os temas discutidos. Isso vai com certeza auxiliar na prática deles durante esta legislatura, tanto para os vereadores veteranos quanto para os que estão chegando agora à Casa Aprígio Duarte. Eles saem daqui muito seguros e fortalecidos sobre suas atividades e atribuições”, disse. (foto/divulgação)

Vereadores de Juazeiro finalizam curso sobre atuação parlamentar

  1. Excelente professor e alunos dedicados disse:

    Dá zero para ele!! Haha Esse Alex Tanuri está ensinando como o irmão empreiteiro consegue fornecer dinheiro (ouvi que um milhão foi dividido) para ser dividido entre os vereadores que votarem para ele ser presidente na câmara, é isso mesmo? Tá mais para curso de matemática. Uma Progressão geométrica de razão negativa para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários