Vereadora Rosa de Erasmo avalia primeiros dias da gestão Vilmar Cappellaro e diz: “Está deixando a desejar”

por Carlos Britto // 12 de março de 2017 às 16:32

A vereadora de oposição em Lagoa Grande, Rosa de Erasmo (PRB), fez sua avaliação dos primeiros dias do governo do prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro (PMDB). Algumas medidas tomadas pelo gestor, tendo como “desculpa”, dívidas herdadas da gestão anterior, ela frisa que já não mais convencem e o prefeito tem que mostrar a que veio.

“O Executivo Municipal está deixando a desejar e começou ruim tirando o transporte para os estudantes e isso tem nos preocupado. São alunos que não têm condição nenhuma de pagar pela passagem e por conta disso, desistiram de seus cursos. A desculpa que recebeu um “rombo” não justifica, porque todos os ex-prefeitos nunca deixaram de atender a essa parcela da população. Não justifica”, declarou Rosa.

Rosa lembrou que a juventude teve participação importante na eleição de Vilmar e dessa forma, ele vem decepcionando essas pessoas. “Como se fala em se priorizar educação, sem dá o devido apoio. Sabemos que é cedo para criticar, mas as medidas iniciais realmente têm sido negativas”, pontuou a oposicionista.

Apesar de ser estreante na Casa Zefferino Nunes Gomes, Rosa de Erasmo conhece bem os bastidores do poder legislativo lagoagrandense. Sempre acompanhou seu pai, o ex-vereador Erasmo Farias, nos mandatos e sabe como funcionava o trabalho na Câmara.

“Espero atuar de forma que o eleitorado esteja satisfeito com o trabalho. Esse é o legado que herdei”, finalizou a vereadora Rosa de Erasmo. (Foto: Blog Lagoa Grande Notícia)

Vereadora Rosa de Erasmo avalia primeiros dias da gestão Vilmar Cappellaro e diz: “Está deixando a desejar”

  1. Antônio observador disse:

    Porque a senhora Rosa não fala da aprovação que os excelentíssimos vereadores fizeraM, referente a criação de 19 cargos para a Câmara de Vereadores, só para AUMENTAR OS GASTOS para o município…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários