Vereador Ruy Wanderley garante que prefeito Miguel Coelho ajustará equipe, caso seja necessário

por Carlos Britto // 17 de fevereiro de 2017 às 18:37

Motivo de muitas discussões há cerca de duas semanas na Casa Plínio Amorim, o ‘Nova Semente’ de Petrolina voltou à berlinda na sessão plenária de ontem (16), após questionamentos do vereador oposicionista Domingos de Cristália (PMDB), sobre o fechamento de uma creche do programa no povoado rural de Izacolândia – base eleitoral do vereador – e do Bairro Dom Avelar, na zona norte, além de denúncias acerca da demissão de oito pedagogas da unidade do Jardim Imperial. Mas ao sair em defesa do governo, o líder da bancada na Casa, Ruy Wanderley (PSC) chamou atenção pelo seu posicionamento.

Mesmo ressaltando que o prefeito Miguel Coelho (PSB) “está inteirado” dos problemas não só no Nova Semente, como também em outros setores do município, ele afirmou que o socialista vai “cobrar resultados” de sua equipe porque a população também irá cobrar do gestor e dos seus aliados na Câmara Municipal.

Ruy deixou claro que ainda é cedo para avaliações, embora Miguel já tenha realizado no dia de hoje (17) a terceira reunião de monitoramento do seu secretariado. Uma análise mais precisa deverá acontecer no balanço dos cem primeiros dias de gestão, em abril próximo. E o líder governista não descartou “ajustes” no time de Miguel.

“Nos cem dias essa avaliação será feita para ver se houve avanços, se está dentro do que o governo espera dos seus auxiliares. Se estiver, vamos embora, mas se tiver que ajustar, vai ajustar. Agora, o governo não comunga com injustiças”, garantiu o líder da bancada. “O Governo Miguel Coelho está pronto para trabalhar, e o prefeito está trabalhando muito. Ele está saindo, muitas vezes, meia-noite da prefeitura, ouvindo secretários, ouvindo a população, para fazer um trabalho que possa dar resultado ao povo de Petrolina”, completou Ruy.

Vereador Ruy Wanderley garante que prefeito Miguel Coelho ajustará equipe, caso seja necessário

  1. Flávio disse:

    E Ruy vou descordar de um critério o Prefeito Miguel pode até sair meia – noite da prefeitura ouvindo secretário(a) ,agora ouvindo população eu acho que vc está equivocado . Porquê a própria secretária dele diz que a agenda dela não está aberta ainda para o povo ,só está aberta para vereadores , empresários e secretário e pro povo nada.,
    A não ser que essa população que o senhor se refere vá com algum vereador ,empresário .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários