Vereador reeleito Edilsão do Trânsito volta a cobrar ações para comunidades de Petrolina

por Carlos Britto // 02 de novembro de 2016 às 15:19

edilsao

Reeleito como o quarto vereador mais votado de Petrolina, com 3.061 votos, Edilsão do Trânsito (PRTB) voltou ainda mais revigorado para cobrar das autoridades públicas as demandas da comunidade. É o caso do Bairro Dom Avelar, na zona norte, onde ruas sem pavimentação, lixo acumulado nas vias pública e esgoto estourado fazem parte do cenário.

A principal queixa dos comunitários com quem Edilsão conversou se referia à pavimentação. Na Avenida dos Sentimentos, por exemplo, o asfalto praticamente nem existe mais. A mesma situação se repete em outras vias como as Ruas da Caridade e da Felicidade (que faz ligação com o Loteamento Padre Cícero e só foi pavimentada pela metade).

“Diariamente recebemos queixas sobre o Dom Avelar e a melhoria na pavimentação vai trazer também mais mobilidade no bairro”, destacou o vereador. A limpeza das ruas e a construção de uma praça com Academia da Saúde também foram reivindicações ouvidas por Edilsão. “Há muito tempo os moradores do Dom Avelar esperam a praça e vamos continuar cobrando até esse pedido ser atendido”, pontuou.

Mais policiamento

O vereador também cobrou mais policiamento na Cohab Massangano, onde os criminosos estão efetuando furtos e roubos, como na escola do Caic. A creche já foi roubada oito vezes e, mesmo com um Boletim de Ocorrência (BO) registrado, o policiamento não foi reforçado. Edilsão também intercedeu pela comunidade do Alto Cheiroso, outra que reivindica ações de segurança pública.

Vereador reeleito Edilsão do Trânsito volta a cobrar ações para comunidades de Petrolina

  1. CRISTIANO disse:

    Esperamos que o vereador reeleito, agora da base do prefeito, faça um mandato mais presente nas comunidades. E não fique apenas posando para fotos em blogs. Seja mais propositivo e abra a boca na camara.

  2. Maria disse:

    Vereador fotografia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários