Vereador quer proibir divulgação de ideologia de gênero em escolas da rede municipal e privada de Petrolina

20

Petrolina poderá ter uma lei proibindo atividades pedagógicas que visem à reprodução do conceito de ideologia de gênero na grade de ensino da rede municipal e privada. Proposta semelhante foi aprovada esta semana pela Câmara de Vereadores de Trindade (PE), Sertão do Araripe.

O projeto (nº 132/17) é de autoria do vereador Elias Jardim (PHS) e deve ser votado na sessão plenária desta quinta-feira (7) na Casa Plínio Amorim. Polêmica à vista.

20 COMENTÁRIOS

  1. Lei extremamente necessária. Ideologia de gênero, como o nome já diz, é artifício político para o enviesamento partidário-ideológico de crianças e jovens, pior que isso, é comprovado cientificamente os malefícios psicológicos gerados por essa prática nefasta.

  2. Vereador, vá procurar algo realmente importante para legislar, por exemplo, as suas regalias tem que acabar, que tal ser o autor desse projeto?
    Primeiro, para propor um projeto como esse que está propondo é preciso ter conhecimento de causa, estudar, ler muito (o que é muito difícil) para entender o que realmente quer dizer ideologia de gênero. O que há é muita discussão idiota de rede social que não diz coisa com coisa. Apenas alimento para ódio, sem nenhuma base de conhecimento como o comentário de “não mexam com as crianças”.
    Espero que os outros vereadores abortem esse seu projeto logo de entrada.

    • defender tal Ideologia também dá a entender que ou é leiga, néscia e não conhece tal ideologia, ou delinquente intelectual, que conhece essa desgraça e concorda que seja disseminada entre nossos inocentes. PARABÉNS AO VEREADOR, DEIXE O ATIVISMO LGBT com raiva mesmo, pois quando eles estão insatisfeitos é sinal que nossos filhos estão protegidos.

    • A discussão sobre o tema não é idiota, o próprio tema o é. Ideologia de Gênero é a mais idiota de todas ideologias impostas nos últimos dias! A discussão se o homem nasce homem, ou a mulher nasce mulher é de uma esquizofrenia sem tamanho. Ser homem e ou mulher não se constitui em uma construção social, mas sim atributos naturais inerentes ao ser humano, distinguindo-os entre si em macho e fêmea. As características exteriores podem até sofrer alterações, o chamado fenótipo, através de mutilações e de próteses, porém o genótipo (DNA) nunca será alterado, permanecendo o do nascimento. Ideologia, como o próprio nome indica, é a ideia que alguém tem a respeito de algo, no caso o gênero, ou seja, a pessoa acredita que não é daquele sexo, a despeito de todas as características internas e externas; se a moda pega, imagina o que pode decorrer disso: ideologia de cor, de profissão, de espécie, de idade….Por isso que é uma loucura tal ideologia, porque a realidade não muda só porque você acha acredita que mudou; na psiquiatria isso se chama esquizofrenia, ou seja, a pessoa vive a sua realidade do mundo!

    • Base então quem tem é você, lacaio de globalistas? Abra seus olhos pra realidade, preste atenção nas baboseiras que defende antes de acusar os outros de não terem conhecimento de causa. Quem defende tamanha barbaridade à ser “ensinadas” para crianças – que muitas vezes nem tem onde comer ou sentar nas escolas – é no mínimo um ser medíocre e desprezível. Pergunto eu o que de mais odioso existe que não seja colocar crianças e adolescentes no front da guerra cultural. Esse “seu” pensamento é uma vergonha Maria, peço a Deus para que abra tua mente e teu coração ante a barbárie que está apoiando. Fique com Deus.

    • E o que é que uma coisa tem a ver com outra? “ideologia”,como o nome indica é a ideia nascida de alguém, carente de qualquer comprovação científica, se não o nome não seria ideologia, mas sim “ciência”, ciência essa que por sinal prova justamente o contrário do que a tal ideologia afirma.

  3. Explique melhor, Carlos Brito A IDEOLOGIA JÁ FOI PROIBIDA PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS, o que está havendo é que Elias Jardim sabiamente criou tal projeto para que tal lei seja respeitada e nossos filhos em vez de aprenderem matemática e português nas escolas não aprendam a imbecil, agressiva e louca ideia que MENINO NÃO NASCE MENINO E MENINA NÃO NASCE MENINA, tão propagada pela perniciosa e criminosa agenda LGBT. PARABÉNS ELIAS JARDIM, GANHOU O VOTO MEU E DE MINHA FAMÍLIA. Que os ativistas gays deixem nossas crianças em paz, covardes…

  4. Tá de parabéns,que quiser ensinar a seu filho ser mão quebrada que ensine na sua casa,agora virou moda mulher passar a língua e bacalhau e homem passar a língua no pirulito dos outros.

  5. apoiado vereador …..ideologia de gênero não existe……..família em primeiro lugar…homem nasce homem….mulher nasce mulher…que quem não acreditar é um débil mental…….O Mito 2018 é melhor Jair se acostumando

  6. A ideologia religiosa tb vai ser proibido? Onde escola é obrigada a deixar o acesso de evangélicas de saia jeans, com isto descaracterizando o fardamento escolar, pois na escola todos tem que ser tratado por igual e sem distinção. As escolas deveriam ter aula para orientar as nossas crianças sobre nossa história e despertar o amor a pátria, para que não cresçam refém dos falsos profetas que habitam as igrejas evangélicas, tem avenidas de bairro aqui em Petrolina que eu contei 12 igrejas evangélicas com denominações diferentes.

    • Quanta intolerância contra um grupo religioso vc tem, né? Aposto que vc é um daqueles que lutam contra o preconceito, mas estando cheio dele. O projeto, se é que vc leu, não trata de proibir as convicções ou opções de cada um, mas sim impedir uma verdadeira doutrinação de crianças com uma ideologia que não tem um mínimo de lastro científico. E, não sei se vc sabe, as eacolas públicas não ensinam religião evangélica não, aliás não ensinam nenhima religião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome