Vereador Paraíba se incomoda com questionamentos de colegas sobre esgotos de outros bairros: “Isso não é audiência pública”

por Carlos Britto // 30 de agosto de 2016 às 14:30

Foto: Blog do Carlos Britto/arquivo

Paraíba vereadorAutor da proposta do debate desta terça-feira (30) na Casa Plínio Amorim, o qual abordou a questão do esgotamento sanitário do Bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina, o vereador governista Paraíba (PMDB) se incomodou quando alguns colegas trouxeram ao plenário problemas referentes a outras comunidades.

Paraíba, que foi o autor do requerimento solicitando a presença do gerente regional da Compesa, João Raphael, afirmou que a intenção era abordar apenas a bacia do Dom Avelar, que ainda não foi concluída. “Isso aqui não é uma audiência pública”, justificou o vereador. Ele disse que queria uma explicação de João Raphael sobre o porquê de a bacia ainda não ter sido concluída, uma vez que a prefeitura alegou ter concluído a parte que cabia ao município.

O debate de hoje também contou com as presenças do diretor-presidente da Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armupe), Melo Júnior, e da secretária de Infraestrutura, Tatyanne Lima.

Vereador Paraíba se incomoda com questionamentos de colegas sobre esgotos de outros bairros: “Isso não é audiência pública”

  1. MAURO disse:

    ESSE COITADO É VEREADOR DE UM MANDATO SO GANHA MAIS NUNCA

  2. adriano disse:

    é um …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários