Vereador Gabriel Menezes: “Coerência sim, surpresa não”

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2017 às 11:04

Integrante da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim e um dos que se elegeram no ano passado pelo grupo do ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), o vereador Gabriel Menezes (PSL) deixou claro, com todas as letras, que sua decisão de votar favorável à reforma administrativa do atual prefeito Miguel Coelho (PSB) não pode ser considerada “uma surpresa”.

Na segunda sessão extraordinária do ano, ontem (19), Gabriel lembrou ter seguido seus companheiros de bancada na primeira sessão extraordinária, do último dia 5, quando os vereadores analisaram as nomenclaturas das novas secretarias da administração. Gabriel votou contrário por entender que faltavam informações mais precisas. Desta vez, porém, respaldou o projeto do socialista por entender que Miguel precisa deixar a marca do seu governo.

O vereador ressaltou que vai mostrar coerência na Casa e que fará oposição, “mas uma oposição independente”. Gabriel afirmou que haverá momentos em que acompanhará seus colegas de bancada, mas quando entender que um projeto enviado pelo prefeito for de interesse da população, terá seu apoio. (foto: Ascom CMP/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários